Curiosidades

Vídeo: jogadores da seleção argentina quase são eletrocutados

0

O mundo inteiro parou para acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2022, sediada dessa vez no Catar, Oriente Médio. Diversas seleções entraram em campo, fazendo com que torcedores do mundo inteiro fossem à loucura, almejando a tão sonhada Taça do Mundo. O evento que acontece a cada quatro anos terminou no último dia 18 de dezembro após uma final entre a França e a Argentina, com vitória dos Hermanos.

O Brasil buscava o seu sexto título, mas perdeu durante as quartas de final após perder para a Croácia nos pênaltis. O jogo emocionante foi suficiente para deixar os brasileiros a um ponto de surtarem, visto que o Brasil inteiro estava parado para acompanhar o jogo. Embora não tenhamos trazido a taça, revelamos ao mundo grandes jogadores que ganharam mais visibilidade, como Richarlison, por exemplo.

Outra coisa que chamou a atenção foi a Argentina ter levado o título após perder o seu jogo de estreia. Depois da derrota, muitas pessoas desacreditaram da seleção e sequer esperavam que eles fossem chegar longe, mesmo com Messi no time. A final contra a França foi o jogo mais emocionante do campeonato. Após 6 gols, os dois times foram para os pênaltis e a Argentina saiu vencedora. No entanto, a recepção da seleção quase foi marcada por um acidente.

Seleção argentina quase é eletrocutada ao chegar no país após a Copa

A seleção de futebol da Argentina venceu a Copa do Mundo FIFA de 2022. Os jogadores então saíram do Catar ao final do evento e voltaram para o país natal, onde chegaram na última terça-feira (20/12). Com a agenda cheia, um dos principais compromissos foi desfilar pelas ruas de Buenos Aires.

Em um país tão apaixonado por futebol, os craques foram tratados como verdadeiros heróis da nação que não levava o título do principal evento desde 1986, quando foram bicampeões. Mas dessa vez, Lionel Messi, ao lado dos seus companheiros, fez com que os argentinos pudessem sorrir aliviados.

Mas a chegada e o desfile dos atletas quase foi marcada por um acidente que poderia ser, de fato, fatal. Eles estavam sentados na parte mais alta de um ônibus aberto para que todos no local pudessem vê-los. A intenção era aparecer o mais claro possível para os torcedores.

O susto viria logo, quando se aproximaram de um cruzamento. Na ocasião, todos os jogadores precisaram se abaixar rapidamente para não serem atingidos por cabos da rede elétrica. O perigo é que os fios expostos eram de alta tensão, capazes de matar facilmente uma pessoa ao tocá-lo.

Além do grande ídolo da nação, Messi, outros tiveram que se esquivar dos fios outros jogadores, como Di María, Otamendi de Paul e Paredes. O último inclusive chegou a perder o boné que estava usando, deixando bem claro o grande perigo que correram no momento.

Os argentinos em questão estavam festejando a chegada dos jogadores com o mais alto título do futebol no mundo todo. Felizmente nada aconteceu a eles e puderam continuar as comemorações pelas ruas da capital do país antes de finalmente voltarem para suas rotinas individuais.

Fonte: Isto É

Boneco que deu vida ao “E.T” é vendido por R$ 13,6 milhões

Artigo anterior

Foi encontrado um berçário de ictiossauros em Nevada

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido