• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo mostra 1 segundo de cada episódio de Game of Thrones

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/05/19 às 18h15

No último domingo, após quase uma década de exibição, Game of Thrones chegou ao fim. A série sempre foi reconhecida por entregar à audiência reviravoltas imprevisíveis e um enredo inesperado. A oitava e última temporada do programa não fez diferente, e acabou sendo responsável por dividir opiniões na internet.

A maioria dos espectadores não entendeu como a grandiosa produção da HBO conseguiu apresentar um final tão mediano e mal desenvolvido. A insatisfação geral levou até mesmo à criação de uma petição online para que a temporada final fosse refeita e os roteiristas fossem alterados. Por outro lado, existem pessoas que criticaram a medida e a definiram como desrespeitosa, sendo a própria Sophie Turner uma delas.

A mais nova Rainha do Norte realmente não tem do que reclamar, já que ela acabou sendo a real vencedora do Jogo dos Tronos. Mesmo que o argumento de Turner seja plausível, a atriz também precisa enxergar o lado do público. A primeira vista não parece certo pedir uma reforma da temporada final após tanto trabalho investido. As mesmas pessoas criticadas foram as responsáveis por nos oferecer cinco temporadas impecáveis. Todavia, não é preciso se esforçar muito para perceber que a decadência da qualidade do programa também foi um total desrespeito com a audiência.

Embora essa discussão ainda vá render muito views nos veículos de comunicação e redes sociais, não adianta mais chorar sobre a série finalizada. Enquanto alguns fãs se mantém dedicados na militância contra o desfecho da série, outros preferem enxergar os fatos de forma mais positiva. Após o episódio final temos encontrado várias homenagens à Game of Thrones. Um fã em específico levou o tributo dele à um nível diferente.

O produtor de conteúdo online, Andy Kelly, compartilhou com a comunidade virtual sua retrospectiva de celebração. Kelly fez um vídeo compilando um segundo de cada um dos episódios das oito temporadas de Game of Thrones. O resultado você pode conferir logo abaixo.

O final que a gente queria

Aproveitando a levada de vídeos referentes à GOT, um em especial também chamou atenção. A produção da HBO é um fenômeno mundial. Sendo assim, não é surpresa saber que várias celebridades também criaram expectativas e teorias sobre seu final. Jessica Chastain, a companheira de cenas de Turner em Fênix Negra, saiu em um vídeo compartilhando suas apostas para o enceramento da série.

No vídeo abaixo, Chastain aparece em um diálogo com a intérprete de Sansa antes do lançamento do episódio final. "É melhor você estar no Trono de Ferro ou eu vou ficar irritada. Eu sempre disse que você [Sansa] terminaria no Trono de Ferro. Se isso não acontecer eu vou ficar brava. Arya precisa ser sua Mão. Todos já disseram que você é a pessoa que mais sabe das coisas e Tyrion só tem feito besteira ultimamente. Ele literalmente não sabe do que está falando. Ele disse pra confiarem em Cersei e ela traiu todo mundo. Ele também afirmou que Daenerys era sã. Então ele não é o mais inteligente, você é. Arya disse isso. Ela é a melhor guerreira. Então claramente temos a melhor lutadora e o melhor cérebro. Essas são vocês duas".

Quando Turner pergunta sobre o que acontece com Jon Snow, Chastain continua "Daenerys mata Jon Snow, Arya mata Daenerys". Caso a petição, que já conta com mais de um milhão de assinatura, funcione, já sabemos quem deve ser contratada como roteirista.

E então, o que achou do final do episódio? Qual a sua crítica ao roteiro alternativo criado por Jessica Chastain? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens HBO
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+