Entretenimento

Virgínia e Zé Felipe serão pais pela segunda vez

0

A família de Virgínia e Zé Felipe vai aumentar em breve segundo o casal, no último domingo (6). Em suas redes sociais, o casal anunciou a gravidez nove meses após o nascimento de sua primeira filha, Maria Alice.

Na postagem, a influenciadora Virgínia Fonseca conta que realizou nove testes de gravidez e todos deram positivo. “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, disseram.

Assim, Virgínia relatou em entrevista ao portal Metrópoles como a notícia é recente. Isso porque ela se sentiu enjoada na sexta-feira (4) e decidiu realizar os testes. De acordo com a influenciadora, ela está muito alegre e pretende ter uma gestação bem tranquila.

https://www.instagram.com/p/CaxfkVIlDav/

“Eu quero fazer tudo diferente dessa vez, em relação à gravidez da Maria Alice” relatou. Dessa forma, a notícia não é um grande choque, já que Virgínia e Zé Felipe já contaram previamente sobre a vontade de ter um segundo filho.

Famosas grávidas

Além de Virgínia Fonseca, muitas famosas terão bebês no ano de 2022. Alguns nomes que estão movimentando tabloides são Jennifer Lawrence e Rihanna. Veja quais são as famosas que darão à luz neste ano!

Rihanna

Asap Rocky e Rihanna

Divulgação

Em dezembro de 2021, a cantora e empresária Rihanna negou todos os boatos de que estaria grávida. Contudo, no início de 2022, ela confirmou que está, de fato, esperando seu primeiro filho. Dessa forma, o pai do bebê é o rapper A$AP Rocky.

Rafa Brites

https://www.instagram.com/p/CazqbpPuAit/

O anúncio da segunda gravidez da apresentadora com Felipe Andreoli foi feito por meio das redes sociais. “Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos constrói uma história muito linda juntos, e um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado: estamos grávidos! ❤️ E chorões!”, escreveu Rafa Brites na postagem feita em julho de 2021.

O primeiro filho, Rocco, já tem três anos e ganhou um irmão chamado Leon no dia 22 de fevereiro.

Jennifer Lawrence

A atriz ganhadora do Oscar teve uma gravidez discreta. Fruto do relacionamento com o produtor Cooke Maroney, o bebê nasceu no final de fevereiro.

Vivian Amorim

https://www.instagram.com/p/CagBCQCr36c/

A ex-BBB, Vivian Amorim, anunciou sua gravidez por meio de uma foto da celebridade com o namorado Leo Hirschmann em agosto de 2021. Segundo ela, a novidade estava vindo a público no momento certo, sem ser por pressão de ninguém e com liberação médica.

Kylie Jenner

Instagram

A empresária, modelo e influeciadora Kylie Jenner chocou o mundo quando confirmou os rumores de que estaria grávida em setembro de 2021.

Sendo assim, ganhou seu segundo filho com o rapper Travis Scott, com quem já teve a primeira filha, Stormi. Os cliques da socialite e seu barrigão chamaram bastante atenção e o bebê nasceu no dia 2 de fevereiro.

O nome do mais novo integrante do clã Kardashian/Jenner é Wolf Webster, totalizado em 11 crianças: Mason, Penelope, Reign, North, Saint, Chicago, Psalm, True, Dream, Stormi e Wolf.

Bárbara Evans

https://www.instagram.com/p/CaK2WABuHsf/

A modelo Bárbara Evans relatou seu longo processo de fertilização ainda em setembro de 2021. Assim, ela contou como foi criticada por dar a notícia sobre sua gravidez quando tinha pouco mais de um mês de gestação. Isso porque há chances de perder o bebê no início da gravidez.

Contudo, a modelo explicou que a notícia foi dada porque entraram em contato para confirmar os rumores. Hoje, Bárbara Evans tem um barrigão que cresce a cada dia. De acordo com a modelo, a sua filha se chamará Ayla, seguindo a tendência dos nomes curtos para os bebês de 2021 e 2022.

Maria Flor

https://www.instagram.com/p/CZzs3JqlvlQ/

A atriz Maria Flor falou sobre sua gravidez em seu perfil no Instagram em agosto de 2021 quando já estava com quatro meses. O bebê chamado Vicente veio ao mundo no dia 2 de fevereiro deste ano.

Fonte: Capricho

Esse jovem em situação de rua ganhou uma festa de aniversário

Artigo anterior

Cegonha-bico-de-sapato: a ave gigante parente dos dinossauros

Próximo artigo