• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Warner negocia com o provável diretor de Adão Negro

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/06/19 às 22h19

Depois de tanta espera, pode ser que finamente Adão Negro saia do papel. O longa é uma das maiores apostas da DC, mas desde que foi anunciado, não se soube mais nenhuma informação sobre a produção. O provável propulsor do projeto foi o sucesso de Shazam! Enquanto os fãs continuam se perguntando se Dwayne "The Rock" Johnson vai ou não estrear como o vilão, uma grande passo pode estar sendo dado.

De acordo com um novo relatório do Observer, Jaume Collet-Serra era um dos diretores considerados para a produção da Warner Bros. O site afirma que a informação foi passada por uma fonte próxima dos executivos. Assim como no caso de Robert Pattinson para o papel de Batman, existiam outras opções, mas Collet-Serra era o favorito. A afirmação foi apoiada pela Variety, o que significa que a DC realmente está dando atenção ao projeto.

Um pouco mais tarde, o ComicBook publicou uma atualização dizendo que o The Hollywood Reporter confirmou a contratação de Collet-Serra. Se a informação chegar a ser confirmada, podemos contar com o desenrolar do longa introdutório do vilão. O cineasta possui em sua filmografia trabalhos como O Passageiro, A Casa de Cera e A Orfã.

The Rock como Adão Negro

Dwayne Johnson ajudou a desenvolver e produzir Shazam! Originalmente, o conceito da Warner era introduzir Johnson ao DCEU como antagonista no filme do herói. Porém, com o desenrolar das coisas acabaram tomando a decisão de remover Adão Negro do roteiro e dar à ele seu próprio filme introdutório. Por mais que a remoção do ator do roteiro original tenha desagradado alguns fãs, foi uma decisão sensata. Imagine o trabalho de apresentar duas histórias de origem em um único filme. Não daria certo. Pelo menos a Warner parece ter aprendido com os erros de Liga da Justiça.

Agora que o diretor foi contratado não deve demorar para saírem mais informações sobre Johnson no longa. O astro demonstra certa afetividade por esse papel, visto que já vem falando de sua predileção há tempos. Tanto Shazam quanto Adão Negro foram personagens oferecidos a ele e o ator escolheu o antagonista sem hesitar. Se depender do entusiasmo do The Rock, o que não falta é potencial para que o filme seja um sucesso.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Warner Bros. DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+