Curiosidades

4 aplicativos para bombar seus relacionamentos em 2022

0

Dentre as resoluções de ano novo das pessoas, namorar costuma estar na lista. Com a chegada da internet e a evolução da tecnologia, arranjar um encontro se tornou muito mais fácil. Na verdade, nos custa apenas alguns cliques. Para isto, hoje em dia, basta baixar aplicativos de relacionamento.

Além disso, através desses aplicativos, as opções para se achar um par online são muitas. Para nossa sorte, hoje em dia existem aplicativos para praticamente qualquer necessidade. Seja entrega de comida, serviços de limpeza, caronas, entrega de qualquer tipo de produto, entretenimento, enfim, é difícil imaginar algum tipo de serviço que não seja feito por um aplicativo. Isso inclui relacionamentos e todas as suas variações.

Ademais, se engana quem acha que os aplicativos de relacionamentos também não têm uma variedade e uma grande gama de opções para serem usados. Como ainda estamos vivendo em tempos de pandemia, período em que o distanciamento social ainda se faz necessário, conhecer pessoas novas através de aplicativos parece ser a melhor das opções.

Nesse ínterim, colocamos aqui alguns aplicativos de relacionamento que irão ajudar a bombar sua vida em 2022. Então, se você quiser tentar encontrar um relacionamento ou, pelo menos, começar boas conversas, baixe algum deles.

1 – Tinder

Galileu

Ele é um dos aplicativos de relacionamento mais famosos. O Tinder é simples e fácil de usar. O aplicativo é o responsável pelo “match”, quando duas pessoas se curtem mutuamente.

Um outro ponto positivo para o aplicativo é que ele é gratuito. Para usá-lo é só baixar, preencher seus dados e colocar de duas a quatro fotos suas e algumas coisas a seu respeito.

2 – Bumble

Tech news INC

Esse aplicativo é diferente do Tinder porque nele são as mulheres que escolhem com quem querem conversar. Além de também terem a escolha se querem ou não continuar com a conversa.

O Bumble é um aplicativo que também tem o potencial para que as pessoas façam novas amizades. Outro ponto importante é que a interação entre as pessoas tem que acontecer em até 24 horas desde o momento do match.

3 – Inner Circle

Deu match

Nem todos os aplicativos são para todo mundo. No caso do Inner Circle é preciso passar por uma triagem até que de fato se possa usá-lo. O objetivo principal desse aplicativo é evitar que seus usuários conheçam perfis falsos ou então que caiam em algum golpe. Por conta disso, o aplicativo tem um público mais selecionado.

4 – Grindr

Tech tudo

O foco desse aplicativo, como o próprio app diz, são “às comunidades gay, bi, trans e queer”. Nele, o usuário pode ver quem está por perto através da sua localização. A maior parte das pessoas procura por encontros casuais. Contudo, também existem aqueles que acabaram encontrando um namoro. Até porque, tudo começa a partir de um primeiro encontro.

Fonte: UOL

Imagens: Galileu, Tech news INC, Deu match, Tech Tudo

Como funcionam as “superprivadas” do Japão?

Matéria anterior

Designer faz acessórios com objetos domésticos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos