CuriosidadesEntretenimento

7 coisas que você não aguenta mais ver na comida

0

Não importa a ocasião se é reunião de família, almoço com os amigos, churrasco na “firma”, sempre vão aparecer aquelas comidas com ingredientes indesejados que você não suporta mais.

A comida é uma peculiaridade apreciada de diversos modos em várias regiões do Brasil e do mundo. As pessoas mudam alguns ingredientes, adicionam em outros nas receitas e o prato acaba até mudando de nome.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você 8 comidas que mudam de nome conforme a região do Brasil. Você sabia que o enroladinho de presunto e a mexerica são uma delas? Então  (Clique aqui e confira a matéria).

Na ceia de Natal, Réveillon, aniversário, sempre tem uma sobremesa ou salada com um ingrediente que alguém não gosta, como a uva passa, uma fruta qualquer etc.

Veja aí alguns itens que separamos para você que as pessoas não aguentam mais ver nas comidas:

1 – Abacaxi no sanduíche

cervantes

Muita gente curte, outras pessoas não. Mas a verdade é que o abacaxi colocado em um sanduíche irrita muitas pessoas. As teorias é de que o abacaxi é colocado para preencher volume no sanduíche e dar uma robustez ao lanche.

2 – Uva passa no arroz

paneladebarros-arrozcompassas-610x300

Um prato tradicional das festas de fim de ano. Você tá lá na confraternização com a família, uma de suas tias trazem as comidas e de repente você se depara com o arroz com bastante uva passa.

Isso sem contar quando ele não foi assado no forno e colocaram mais vegetais no seu simples arrozinho branco. Essa “iguaria” irrita muita gente.

3 – Manga na salada

Receita-de-salada-de-manga

Outra raridade encontrada nas festas de fim de ano da família. A manga na salada é uma das comidas mais odiadas pelas pessoas. Talvez porque a fruta não orne muito com o tomate e a alface com o sal adicionado.
É fato que manga dá um gosto diferente à salada, mas que o item ainda continua odiado, isso é verdade.

4 – Toucinho no feijão tropeiro

feijc3a3o_tropeiro_mineiro

O feijão tropeiro é uma iguaria brasileira muito apreciada em churrascos, feijoadas e eventos que reúnam uma certa quantidade de pessoas. O toucinho é uma questão de preferência, mas ainda assim é o menos preferido.

5 – Cravo no beijinho

receita-beijinho-facil

Outro item que além de ser descartado, irrita qualquer pessoa. O cravo é dispensado por todo mundo, mas a verdade é que ele acaba sendo só um objeto de decoração do doce.

6 – Ameixa no olho de sogra

Olho-de-Sogra-Especial

Esse doce tem um gosto diferenciado e agrada a alguns paladares. Mas o que muita gente não curte é a ameixa que vai no olho de sogra. Como gosto não se discute, a ameixa é odiada por muita gente e por isso o doce acaba sendo rejeitado.

7 – Glacê no bolo

glace-de-leite-condensado

O glacê é um item que quase vem sendo indispensável na produção de bolos seja de aniversário, casamento etc. Ele dá um efeito estético para o bolo, mas muita gente não curte o gosto do glacê. É por isso que atualmente as confeitarias estão adotando outros tipos de recheio, como chocolate, doces e até coberturas especiais.

E qual é o item na comida que você não curte? Tem alguma comida em que as pessoas colocam ingredientes que você não gosta e sentiu que faltou na nossa lista? Mande aí para gente nos comentários!

3 homenagens polêmicas que fizeram para a presidente Dilma em forma de tatuagem

Matéria anterior

5 programas que são muito melhores dublados do que no idioma original

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications