Entretenimento

7 fatos sobre o Fiuk do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de saber um pouco mais sobre o Fiuk.

Assim conhecemos Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, que nasceu no dia 25 de outubro de 1990. Fiuk ficou nacionalmente conhecido como cantor e ator, tendo, no começo da carreira, um foco entre os adolescentes e público jovem no geral. Então, vamos aos fatos sobre o brother.

Fatos sobre o Fiuk do BBB 21

1 – A paixão pela música

Embora seja filho de Fábio Jr., foi por causa da mãe que Fiuk descobriu o seu amor pela música. Cristina notou que seu filho não tinha interesse por esportes. Desta forma, resolveu matricular o garoto nas aulas de violão, quando ele tinha apenas 8 anos. Aos 12, ele já tinha decidido seguir os passos do pai e, aos 13, foi morar com Fábio, onde passou um ano viajando com ele e trabalhando como assistente de palco nos shows. Hoje, Fiuk toca piano, bateria, violão e guitarra.

2 – Carreira musical

Fiuk entrou para o grupo No Name, mas logo saiu para formar a banda Hori, que ficou bastante conhecida após se apresentar no programa da Hebe Camargo em 2007. A banda colheu bons frutos, e inclusive, a música composta por Fiuk, “Eterna Pra Você”, entrou para a trilha sonora do filme “Eclipse”, da saga “Crepúsculo”.

3 – Atuação

A primeira atuação de Fiuk foi como Pedro, no filme “As Melhores Coisas do Mundo”, em 2008. Em seguida, apareceu como Bernardo em “Malhação”. Desde então, o ator não parou mais e já atuou em “Aquele Beijo”, “Geração Brasil” e “A Força do Querer”.

4 – Apresentador

Fiuk, do BBB 21, era conhecido pelo público em 2013. Nesse ano, foi convidado pela MTV para apresentar o programa Coletivation. No entanto, o projeto não deu muito certo e ele acabou voltando para a Globo.

5 – Ruim de bola!

Fiuk não tem a menor intimidade com o futebol. Ele chegou a dizer: “Tenho respeito pelo futebol, mas não entendo nada! Tentei jogar quando era menor, mas também não tive muito sucesso. Meu pai não me ensinou nada de futebol porque entende tanto quanto eu: nada!”.

6 – Culinária

Em 2015, o ator e cantor participou do Super Chef Celebridades, onde protagonizou alguns desentendimentos com Ana Maria Braga.

7 – Mulheres

Fiuk já deixou claro que gosta de mulheres mais velhas. Sua ex-namorada, Natália Frascino, tem oito anos a mais do que ele. Os dois se conheceram em um posto de gasolina, quando ele tinha 17 anos e mentiu a idade para conquistar a mulher.

E aí, o que você achou dessa matéria?

5 coisas que as pessoas com deficiência querem que os outros saibam

Matéria anterior

Afinal, o modo escuro do celular é benéfico para os olhos?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.