• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 mortes completamente inesperadas que realmente aconteceram

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      27/06/19 às 17h10

Você tem medo da morte? Muitas pessoas não gostam nem de pensar no assunto, já outras falam do tema com muita naturalidade. O certo é que, como a máxima popular diz, para morrer basta estar vivo. E se a morte é nossa única certeza, nós tentamos viver a vida com o máximo de intensidade e esperar que, quando o momento de partirmos chegar, nós não tenhamos nenhum arrependimento.

É claro que uma vida longa e saudável é o sonho de todos. Mas não vivemos em um mundo perfeito e ao nosso redor existem doenças e acidentes que podem acontecer no caminho. São imprevistos fatais. Essas coisas terríveis acontecem todos os dias. Para provar que realmente não temos o controle de nada, mostramos aqui algumas formas totalmente inesperadas e que mataram as pessoas de modo bastante surpreendente.

1 - Comida de cachorro

O amor entre o dono e seu animal de estimação pode ser gigantesco. Mas tudo tem que ter um limite. Um dia, quando Paula Campos chegou em casa, ela percebeu que alguma coisa estava errada. Isso se intensificou quando a garota não localizou sua irmã, Melany. Para piorar ainda mais a sensação de suspeita, os vizinhos tinham reclamado várias vezes que seus cachorros estavam latindo sem parar o dia todo.

Quando ela entrou em casa e foi ver o que estava errado, ela encontrou sua irmã enterrada sob quatro grandes sacos de ração para cachorro. Aparentemente, a irmã estava tentando alimentar os 40 cachorros que ambas tinham, quando as sacolas caíram sobre ela e a sufocaram.

2 - Bicadas

Um agricultor, chamado Frans Jaumotte, foi encontrado morto em sua fazenda. E a polícia ficou muito intrigada com a morte do homem e com a forma com a qual teria sido mutilado até a morte. Quando estavam investigando, os policiais descobriram que não havia ração de galinha em nenhum lugar da fazenda. E as 200 galinhas que Jaumotte criava não ficaram muito satisfeitas com isso.

Um instinto básico que todos os animais têm, incluindo os seres humanos, é o de sobrevivência. E as galinhas, sem comida, fizeram o que podiam para continuarem vivas, mesmo que isso significasse ter que bicar o seu dono. As galinhas bicaram os olhos e coração de Jaumotte para sobreviverem e ter o que comer.

3 - Acampamento

Erroneamente os seres humanos tendem a acreditar que estão no topo da cadeia alimentar, mas a natureza sempre dá um jeito de nos mostrar que estamos errados. O caso da jovem Brigitta Claudia Fredenhagen, em 1984, é um lembrete de algo do tipo.

Ela queria caminhar e acampar no Parque Nacional de Yellowstone, mas tinha sido avisada sobre os ursos e os perigos da sua aventura. Mesmo assim, ela resolveu seguir com seu plano. No outro dia, quando ela não foi encontrar seu irmão no local combinado, ele registrou o desaparecimento da irmã com os guardas florestais.

Na busca, eles acharam a barraca da jovem rasgada e encontraram pedaços de cabelo, couro cabeludo, músculos, ossos e tecidos. Também acharam um pedaço do lábio da menina e roupas ensanguentadas. Eles acreditam que a mulher tenha sido puxada pelo pescoço ou pela cabeça enquanto dormia e que não teve tempo de lutar com o urso. Por essa razão, eles acreditam que ela morreu rapidamente.

4 - Concurso de rádio

Jennifer Strange estava participando de um concurso em uma rádio. O objetivo era ganhar um videogame Wii para seus filhos. A prova era ver quem conseguia beber mais água sem ir ao banheiro. Parecia uma coisa simples e divertida, mas que terminou em tragédia.

Depois do concurso, Jennifer ligou para o seu trabalho, dizendo que não voltaria porque estava com uma dor de cabeça horrível. Algumas horas depois, a mãe da mulher a encontrou morta em casa. Segundo o legista, a causa da morte foi provavelmente intoxicação por água ou hiponatremia, que é quando o nível de sódio do corpo cai e faz com que o cérebro inche e empurre o crânio.

5 - Cortador de grama

Quando se vai a um jogo em um estádio, a última coisa que você imagina é que um cortador de grama voador virá em sua direção. Mas, infelizmente, esse foi o caso de John Bowen, em 1979.
Durante o show do intervalo, os entusiastas de aviões de brinquedos estavam fazendo um show para a plateia, e as apresentações incluíam combates aéreos. Um dos modelos se chamava cortador de grama e tinha 0,61 metros de comprimento.

Tragicamente, o avião caiu nas arquibancadas e atingiu John Bowen e Kevin Rourke na cabeça. Bowen passou por uma cirurgia, mas morreu com seus ferimentos. Rourke teve uma concussão, mas conseguiu se recuperar.

6 - Jogo de Beisebol

Esse esporte é uma categoria de menos contato e menos violento. Mas, ao longo dos anos, várias fatalidades já aconteceram ligadas a ele. Uma dessas fatalidades aconteceu com os Goldblooms, um casal de idosos que assistia aos jogos dos Dodgers regularmente.

No dia da tragédia, eles estavam lá comemorando o seu 59º aniversário de casamento. Eles estavam nas arquibancadas quando uma bola foi lançada com muita força, passou a rede de proteção e atingiu Linda Goldbloom na cabeça. A mulher passou por uma cirurgia de emergência, mas ficou sem responder por três dias antes de finalmente morrer por causa dos ferimentos.

7 - Vaso

Em 1989, Michael Anderson Godwin tinha conseguido se salvar da pena de morte, na Carolina do Sul. Ele foi transferido para a sua nova cela e estava se adaptando à sua nova realidade.

Um dia, ele tentou consertar os fones de ouvido que estavam ligados em sua televisão, enquanto estava sentado no vaso de metal. Essa ideia não foi muito boa e acabou em uma combinação mortal. Ele pode ter escapado da cadeira elétrica, mas se executou sem querer.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Listverse
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+