• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens secundários de Dragon Ball que mais podem ajudar em uma batalha

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      14/09/18 às 15h56

Inicialmente, Dragon Ball mostrava a busca de Goku e Bulma pelas Esferas do Dragão. Isso se perdeu com o tempo, e hoje o maior foco da série são as artes marciais. A cada saga nova, diversos personagens poderosos são introduzidos; alguns tornam-se inimigos dos Guerreiros Z, e outros  se tornam preciosos aliados.

Mesmo Goku, com todas as suas transformações, só foi capaz de vencer o Torneio do Poder com a ajuda de aliados. Pensando nisso, resolvemos trazer os 7 personagens secundários de Dragon Ball que mais podem ajudar em uma batalha. Confira!

7- Mestre Kame

Mesmo que Mestre Kame tenha perdido um pouco de popularidade, ele continua sendo um dos guerreiros mais poderosos da Terra. Em Dragon Ball Super, no Torneio do Poder, presenciamos que o velhinho ainda consegue deixar vários lutadores no chinelo (e como!). Quem não iria querer a ajuda de um dos personagens mais icônicos da série? Provavelmente, o Vegeta...

6- Androide 18

Androide 18 é a mulher mais poderosa da Terra (desculpa, Chi-Chi e Videl) e não há como duvidar disso. Embora a personagem tenha sido derrotada por Cell, em Dragon Ball Super ela se redimiu perante os fãs. A esposa de Kuririn teve um importante papel nas batalhas do Torneio do Poder. Personagens como Shousa, Sorrel, Tupper, Cocotte, Ribrianne e Biara pereceram sob o poder da Androide. Ela pode não ser uma Mulher-Maravilha, mas chega bem perto.

5- Rei Vegeta

O Rei Vegeta foi, em sua época, o guerreiro mais habilidoso e poderoso da raça saiyajin. Foi ele quem liderou o confronto contra os Tsufurujins. Seu nível de poder ainda permanece um mistério. No entanto, podemos sugerir que seja de 10000, visto que Broly, o lendário saiyajin, nasceu com esse valor e foi considerado uma ameaça para Vegeta. Ainda assim, ter o Rei dos Saiyajins como aliado pode fazer a diferença.

4- Bardock

Bardock pode não ser poderoso igual ao seu caçula (já que Goku está num nível anormal) mas ainda assim é bem poderoso. Apesar de ser um guerreiro Saiyajin de classe baixa, ele foi, tecnicamente, o primeiro a alcançar a transformação Super Saiyajin durante o segmento em que ele foi transportado para o passado, através do ataque de Freeza. Além disso, ele serviu como soldado do Exército Saiyajin para o Exército Galático de Freeza. Tudo isso até descobrir suas verdadeiras intenções. Além do mais, seu visual é praticamente igual ao de Goku. Se um protagonista é bom, imagina dois?

3- Cooler

Cooler é o irmão mais velho de Freeza. Ele, assim como o irmão caçula, também aumenta seu poder ao se transformar. Embora ele tenha sido derrotado facilmente por Goku na forma Super Saiyajin, agora, após a sua reconstrução (Meta Cooler), as coisas ficaram mais complicadas. Com a capacidade de se multiplicar, regenerar e um incrível aumento de poder, o personagem lutou contra Goku e Vegeta nas formas Super Sayajin e sequer suou. É aquela velha história... se não consegue derrotá-los, junte-se a eles. Mais alguém afim de ter Cooler como aliado?

2- Senhor Kaioh

Além de ser deus e governante da galáxia do norte, o Senhor Kaioh ainda é mestre em artes marciais. Volta e meia vemos Goku treinar em seu mundo, afinal, a gravidade existente nele é bem superior à da Terra. Se hoje nós gostamos de ver Goku usar o Kaioken é porque Kaioh ensinou a ele. Querem um aliado melhor do que esse?

1- Whis

Beerus pode ser poderoso, mas só ficou assim graças aos ensinamentos de Whis. Por ser um anjo, ele é responsável por dar conselhos ao Deus da Destruição. Não só isso, como também treiná-lo. Goku e Vegeta reconheceram o seu valor e pediram para serem treinados por ele. O resultado você viu na luta contra Jiren. O famoso Ultra Instinto. E cá entre nós, ter Whis como aliado é praticamente ter um anjo da guarda.

Qual personagem dessa lista você gostaria de ter como aliado? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+