Entretenimento

7 personagens secundários que roubaram a cena nas novelas

0

Você já deve ter acompanhado uma boa novela, principalmente se for brasileiro. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Ela acompanha a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte do nosso povo. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Felizmente temos algumas das novelas mais marcantes de todos os tempos da TV e por isso ficamos muito tempo presos nas histórias. Geralmente as tramas contam com os mocinhos ou mocinhas, que vivem uma vida normal, ao lado das pessoas que gostam, e os vilões, que fazem de tudo para acabar com a paz desses protagonistas.

Conforme acompanhamos uma novela, acabamos nos conectando com alguns personagens. Reparamos muito, aprendemos bastante sobre eles e até começamos a compará-los com outras pessoas. E claro, começamos a torcer por eles, ou então odiá-los.

Por mais que as tramas tenham seus personagens principais, nem sempre são eles que chamam a atenção do público. Várias vezes personagens secundários roubara a cena. Mostramos alguns deles aqui.

1 – Bebel

A personagem de “Paraíso Tropical” ficou marcada na mente das pessoas. Interpretada por Camila Pitanga, a ousada Bebel não dava um ponto sem nó. Além de ser a rainha das gafes divertidas e acobertar o seu par, que era o vilão da trama, Olavinho.

2 – Larissa

“Verdades Secretas” foi uma novela bastante elogiada e amada pelo público e pela crítica. Além de uma trama superinteressante para os personagens principais, Grazi Massafera roubou a cena com sua atuação perfeita. Ela vivia Larissa, uma modelo que se afundava no mundo das drogas.

3 – Whisky

Além de Larissa, “Verdades Secretas” teve outro personagem secundário que roubou a cena. Whisky, interpretado por Rainer Cadete, chamou atenção dos espectadores com sua história de amizade e fidelidade às personagens Fanny e Angel.

4 – Ivana

Na novela “Força do querer”, Ivana não apenas chamou atenção da audiência com a sua história, mas também trouxe à tona para o grande público todo o processo de transição pelo qual as pessoas trans passam. Dando uma visibilidade muito importante para a comunidade.

5 – Raj

Quando lembramos de “Caminho das Índias” logo pensamos no charmoso Raj. Ele roubou tanto a cena tentando conquistar a protagonista Maya, vivida por Juliana Paes, que às vezes pensamos que ele era o personagem principal da trama. Mas ele é um excelente caso de personagem secundário de muito sucesso.

6 – Luciana

Assim como em toda novela de Manoel Carlos, sabemos que a personagem principal será uma Helena. Contudo, em “Viver a Vida” a situação foi um pouco diferente. Isso porque a personagem vivida por Aline Moraes cativou e envolveu tanto os espectadores e levantou os níveis de audiência da trama, que sua personagem acabou roubando o foco de mais uma famosa Helena.

7 – Crô

As pessoas podem nem se lembrar da trama de “Fina Estampa”, de 2011, mas com certeza, ainda se lembram do Crô. O mordomo atraiu os holofotes com suas tiradas exageradas e pseudo-complexas. E o sucesso de Crô foi tanto que saiu da telinha e conquistou as telonas. O personagem ganhou um filme com seu nome.

Quantos planetas parecidos com o nosso tem no universo?

Matéria anterior

8 alimentos que prejudicam e ajudam na hora H

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.