Entretenimento

7 reality shows mais estranhos de todos os tempos

0

Um reality show é um programa de televisão baseado na vida real. Bom, aqui no Brasil temos o Big Brother Brasil, A Fazenda e A Casa dos Artistas. Mas provavelmente vocês nunca viram nada parecido com o que vão ver hoje. Estamos falando de reality shows completamente sem noção e que, por algum motivo, chamaram a atenção de muita gente.

Na lista vocês vão ver até um exemplo brasileiro, que era um reality show de um quadro do programa do Sérgio Malandro. Então, caros amigos da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 7 reality shows mais estranhos que existem:

1 – Survivor

Esse reality show é a versão original de “No Limite” e já chegou na sua 28ª edição nos EUA. O formato do programa foi criado no Reino Unido, em 1992, por Charlie Parsons, e sua primeira produção foi o programa sueco Expedition Robinson, em 1997. As provas do programa testam a resistência de cada participante. Os participantes são isolados em um local remoto onde devem prover para si mesmos comida, água, fogo e um abrigo enquanto competem por recompensas ou imunidade.

2 – Pelados e Largados

https://www.youtube.com/watch?v=ECt9Kig4I7A

Esse programa, que inclusive faz muito sucesso entre os brasileiros, envolve um casal que é obrigado a passar 21 dias num ambiente selvagem sem comida, sem água e o mais curioso: o casal fica pelado o tempo inteiro. Eles precisam arrumar comida e arrumar uma maneira de sobreviver. As dificuldades são grandes e lembra muito os tempos das cavernas.

3 – Lindsay

E que tal um reality show que acompanha uma famosa recém saída da reabilitação? Esse é o caso de Lindsay, um reality show exibido no canal de Oprah Winfrey que mostra a famosa atriz Lindsay Lohan tentando arrumar um novo apartamento em Nova York. O trecho acima mostra um pouco de como é esse reality show.

4 – The Littlest Groom

The Littlest Groom é uma minissérie de televisão que foi ao ar por dois episódios na rede Fox, em 2004. Esse programa foi uma tentativa de se destacar entre os reality shows de namoro. Tudo girava em torno de um anão e mulheres de todas as estaturas que tinham interesse em se casar com ele. O prêmio era justamente o anão como noivo, um anel de luxo e um passeio de cruzeiro.

5 – Who’s Your Daddy?

Talvez esse seja um dos reality shows mais absurdos que existe. Esse programa mostra pessoas que não conhecem seus pais, mas que finalmente têm a chance de encontrá-los. Porém, não é tão simples assim. O pai da pessoa está no meio de um grupo de falsos pais que fazem de tudo para parecerem ser o verdadeiro pai da pessoa. Para a pessoa ganhar ela só tem que adotar o pai errado e o prêmio era algo próximo a 240 mil reais.

6 – Man Vs. Beast

E que tal ver uma disputa entre homem e animal? O reality colocava um homem (geralmente um atleta) em desafios de resistência física com um animal. O programa foi muito criticado por órgãos defensores dos animais e não ficou muito tempo no ar.

7 – Casa dos Desesperados

Talvez você nunca tenha ouvido falar na Casa dos Desesperados, um reality show brasileiro que tinha como o objetivo fazer polêmica. O reality era um quadro de um programa do Sérgio Mallandro. Dentro do programa havia pessoas de baixa renda, gays, anões e transexuais, todos presos em uma casa. O prêmio era, nada mais, nada menos, que mil reais.

Mas e você, sabe de mais algum programa bizarro que podemos acrescentar na matéria? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!

7 imagens do nosso universo e a explicação para cada uma delas

Matéria anterior

Quais são os países mais preguiçosos do mundo?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos