Entretenimento

8 transformações dos famosos durante a pandemia

0

A pandemia ocasionada pelo novo coronavírus ocasionou uma série de mudanças em hábitos, antes vistos como comuns. Hoje, já não precisamos mais ir ao escritório, podemos trabalhar desde o conforto de nossas casa; vivemos experiências sensoriais diferentes indo a restaurantes que já não mais atendem como antigamente e, por fim, dedicamos muito mais aos cuidados referentes à higiene pessoal, como, lavar as mãos com uma maior frequência.

De todas as eventuais mudanças que citamos acima, há uma em específico que surpreende, e muito. Durante a pandemia, em meio ao caos de casos e mais casos de pessoas sendo infectadas pelo vírus, vários famosos aproveitaram para fazer uma mudança no visual. Seja mudanças de cabelo, mudando o corte, cor, ou colocando dreads, ou até mesmo mudanças no rosto e no corpo. Mostramos algumas dessas mudanças aqui.

1 – Gretchen

A rainha do rebolado sempre está mudando. A mais recente dela foi a mudança de cabelo. Ela trocou os fios morenos por um megahair loiro. Além disso, Gretchen está sempre mudando. Antes do cabelo, ela já tinha feito outras mudanças em seu visual com procedimentos estéticos tanto no rosto como no corpo.

2 – Larissa Manoela

A atriz é conhecida do público por suas madeixas loiras. Mas durante a pandemia, Lari quis mudar seu visual e apostou no cabelo ruivo. Ela também mudou seu corte de cabelo e cortou franja. Depois de um tempo, ela ousou ainda mais na mudança e cortou ainda mais suas madeixas.

3 – Simaria

A coleguinha tem como sua marca registrada o cabelão preto e comprido. Contudo, na pandemia ela resolveu mudar e cortou o cabelo chanel. Mas ainda bem que cabelo cresce e hoje em dia temos outros recursos para serem usados. Porque pouco tempo depois, Simaria já estava de novo com seu cabelão comprido.

4 – Bárbara Borges

Felizmente, nós vivemos em um tempo onde as pessoas estão sendo encorajadas a abandonarem a química e assumir os cabelos naturais. A atriz deixou  seus cabelos longos e cacheados. E logo no começo da pandemia, Bárbara surpreendeu a todos raspando seu cabelo. Atualmente, ela mantém seu cabelo curtinho.

5 – Ana Maria Braga

A apresentadora sempre viraliza na internet com praticamente tudo que faz. E na pandemia, Ana Maria resolveu experimentar vários visuais e estilos em seu cabelo. A apresentadora teve cabelo azul, rosa, e até colocou dreads. Depois dessa experimentação, ela voltou para o seu cabelo loiro platinado.

6 – Bil Araújo

Conhecemos Bil um pouco no BBB21 e depois no No Limite. O galã aproveitou o tempo depois fora dos realitys para fazer harmonização facial.

7 – Sarah Andrade

A ex-sister também aproveitou sua fama pós reality para fazer alguns procedimentos estéticos. Assim como Bil, ela fez harmonização facial. Mas Sarah fez mais procedimentos mexendo também no queixo nariz e boca.

8 – Gabi Martins

A cantora e ex-BBB gerou muita polêmica com suas mudanças feitas durante a pandemia. Gabi mudou a cor do seu cabelo e ficou morena. Além disso, ela também colocou silicone, preenchimento labial, fez harmonização facial e lipo led.

7 famosos que morreram em desastres aéreos

Matéria anterior

7 roupas mais caras que já foram leiloadas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications