Fatos NerdNotícias

Artista revela visual descartado para a Capitã Marvel

0

Capitã Marvel era um dos filmes mais aguardados para esse ano. Foi a primeira vez que a Marvel Studios produziu um longa solo focado em uma protagonista mulher, e deu super certo. A produção, assim como esperado, quebrou recordes de bilheteria, arrecadando mais de um bilhão de dólares mundialmente. Com o lançamento da versão digital do longa no final de maio e a previsão da disponibilização do formato físico a partir de 11 de junho, temos recebido informações de cenas deletadas, pós-créditos alterados e homenagens compartilhadas. Além disso, recentemente, um artista revelou que o traje utilizado pela Capitã quase foi totalmente diferente.

No Twitter, o Diretor de Desenvolvimento Visual e também Artista Conceitual da Marvel Studios, Andy Park, postou um projeto inicial do figurino. “Um dos meus primeiros designs pintados para a Capitã Marvel há mais de 3 anos”, escreveu ele. “Wow o tempo voa! 🙂 Normalmente, eu projeto personagens de pé em terra firme. Foi um sopro de ar fresco poder desenhá-la voando para variar”.

Embora o design seja muito semelhante à versão final do traje, há algumas diferenças significativas. Tanto o colarinho quanto o decote são diferentes. Além disso, em torno da cintura, ela usa uma faixa, igual a do seu uniforme nos quadrinhos. Os detalhes no punho e no pulso também são ligeiramente diferentes da versão final.

As cenas deletadas de Capitã Marvel

Gradativamente o estúdio tem revelado cenas deletadas do filme protagonizado por Brie Larson. O filme foi um prelúdio importante, afinal, foi o responsável por mostrar como Nick Fury aderiu ao visual com tapa olho e teve a ideia para a iniciativa Vingadores. Mesmo diante de todo o sucesso da produção, as cenas liberadas mostram que o resultado poderia ter sido ainda melhor.

Capitã Marvel é um longa incrivelmente bom, todavia, não é perfeito. Algumas partes do enredo não foram totalmente compreensíveis e existem problemas, principalmente, no terceiro ato. A Força Estelar Kree não teve a chance de brilhar, a aparição de Phil Coulson não foi relevante e Yon-Rogg poderia ter sido melhor explorado como antagonista.

Seis cenas deletadas foram liberadas na versão digital recém lançada e muitas delas responderiam à questões como essa. Se a Disney já não tivesse removido a maioria dos vídeos em que elas foram compartilhadas, seria mais fácil disponibiliza-las aqui. No entanto, as cenas consistem em:

– “Quem você admira acima de todos os outros?” – Uma cena na qual Yon-Rogg encontra a Inteligência Suprema;

– “Recrutas da Starforce” – Yon-Rogg realiza uma leitura para uma sala cheia de estudantes que sonham em se juntar à Força Estelar;

– “Rumo à Torfa” – É apresentado um diálogo entre os membros da equipe de Vers;

–  “Como assim, nenhum sorriso?” – Uma versão alternativa onde Carol é assediada por um motociclista;

–  “Black Box” – Keller tenta rastrear Fury e Vers;

 – “Erro de principiante” – O agente da recente SHIELD, Phil Coulson, ajuda o diretor Keller a sair de uma situação embaraçosa.

E então, o que achou da versão inicial do uniforme? E das cenas deletadas? Acha que alguma teria feito diferença fundamental no filme? Acredita que têm outras perguntas sem resposta? Compartilhe sua opinião com a gente.

15 fatos sobre higiene ao longo da história que vão te surpreender

Matéria anterior

Como são os lugares de Game of Thrones na vida real

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.