Fatos NerdNotícias

Artista revela visual descartado para a Capitã Marvel

0

Capitã Marvel era um dos filmes mais aguardados para esse ano. Foi a primeira vez que a Marvel Studios produziu um longa solo focado em uma protagonista mulher, e deu super certo. A produção, assim como esperado, quebrou recordes de bilheteria, arrecadando mais de um bilhão de dólares mundialmente. Com o lançamento da versão digital do longa no final de maio e a previsão da disponibilização do formato físico a partir de 11 de junho, temos recebido informações de cenas deletadas, pós-créditos alterados e homenagens compartilhadas. Além disso, recentemente, um artista revelou que o traje utilizado pela Capitã quase foi totalmente diferente.

No Twitter, o Diretor de Desenvolvimento Visual e também Artista Conceitual da Marvel Studios, Andy Park, postou um projeto inicial do figurino. “Um dos meus primeiros designs pintados para a Capitã Marvel há mais de 3 anos”, escreveu ele. “Wow o tempo voa! :) Normalmente, eu projeto personagens de pé em terra firme. Foi um sopro de ar fresco poder desenhá-la voando para variar”.

Embora o design seja muito semelhante à versão final do traje, há algumas diferenças significativas. Tanto o colarinho quanto o decote são diferentes. Além disso, em torno da cintura, ela usa uma faixa, igual a do seu uniforme nos quadrinhos. Os detalhes no punho e no pulso também são ligeiramente diferentes da versão final.

As cenas deletadas de Capitã Marvel

Gradativamente o estúdio tem revelado cenas deletadas do filme protagonizado por Brie Larson. O filme foi um prelúdio importante, afinal, foi o responsável por mostrar como Nick Fury aderiu ao visual com tapa olho e teve a ideia para a iniciativa Vingadores. Mesmo diante de todo o sucesso da produção, as cenas liberadas mostram que o resultado poderia ter sido ainda melhor.

Capitã Marvel é um longa incrivelmente bom, todavia, não é perfeito. Algumas partes do enredo não foram totalmente compreensíveis e existem problemas, principalmente, no terceiro ato. A Força Estelar Kree não teve a chance de brilhar, a aparição de Phil Coulson não foi relevante e Yon-Rogg poderia ter sido melhor explorado como antagonista.

Seis cenas deletadas foram liberadas na versão digital recém lançada e muitas delas responderiam à questões como essa. Se a Disney já não tivesse removido a maioria dos vídeos em que elas foram compartilhadas, seria mais fácil disponibiliza-las aqui. No entanto, as cenas consistem em:

– “Quem você admira acima de todos os outros?” – Uma cena na qual Yon-Rogg encontra a Inteligência Suprema;

– “Recrutas da Starforce” – Yon-Rogg realiza uma leitura para uma sala cheia de estudantes que sonham em se juntar à Força Estelar;

– “Rumo à Torfa” – É apresentado um diálogo entre os membros da equipe de Vers;

–  “Como assim, nenhum sorriso?” – Uma versão alternativa onde Carol é assediada por um motociclista;

–  “Black Box” – Keller tenta rastrear Fury e Vers;

 – “Erro de principiante” – O agente da recente SHIELD, Phil Coulson, ajuda o diretor Keller a sair de uma situação embaraçosa.

E então, o que achou da versão inicial do uniforme? E das cenas deletadas? Acha que alguma teria feito diferença fundamental no filme? Acredita que têm outras perguntas sem resposta? Compartilhe sua opinião com a gente.

15 fatos sobre higiene ao longo da história que vão te surpreender

Artigo anterior

Como são os lugares de Game of Thrones na vida real

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido