• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista coloriu fotos de 7 criminosos e essas são as historias por trás delas

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      06/06/19 às 19h28

O artista Matt Loughrey, que atualmente reside na Irlanda, criou um projeto chamado My Colorful Past. Algo como 'Meu Passado Colorido', em tradução livre. Em seu projeto, ele dá vida à fotografias inseridas nas fichas de identificação criminal de homens na cidade inglesa de Newcastle upon Tyne, também referida como Newcastle, na década de 1930.

Muitos deles foram presos por roubos, furtos, invasão de propriedades e até mesmo por pedir esmolas nas ruas. A colorização requer muita paciência e proporciona uma imensa descoberta com detalhes, além de trazer os registros históricos para uma nova era. Pensando nisso, hoje, trouxemos para vocês uma amostra do trabalho de Matt, que vocês conferem logo abaixo.

O trabalho completo do artista pode ser acessado na conta do projeto no Instagram, que já conta com mais de 15 mil seguidores.

1 - Thomas Orange

Thomas Orange nasceu em 1907. Ele era um operário como qualquer outro e ostentava uma cicatriz na sobrancelha direita. Além de algumas outras em seu pulso esquerdo e joelhos. Ele ficou bastante conhecido por furtos e invasões em lojas.

2 - James Hargreaves Jones

James Hargreaves Jones nasceu em 1896 e era um moldador. Em sua ficha policial, uma de suas características físicas descritas era uma cicatriz peculiar no lado direito de seu rosto. Uma boa parte de sua vida, James viveu nas ruas e acabou sendo preso algumas vezes por pedir esmolas e invadir propriedades abandonadas em áreas residenciais.

3 - James Potter

Nascido em 1901, James Potter também era operário e possuía uma grande cicatriz cirúrgica no lado direito do pescoço. Alguns de seus crimes foram invasão de pubs, lojas e armazéns. Além de se associar ao crime organizado.

4 - James Casey

O registro criminal de James Casey foi realizado em novembro de 1931. Nascido em 1906, Casey era jardineiro e foi preso algumas vezes por sua especialidade em roubos e furtos de naturezas diversas. Ele possuía algumas tatuagens em seu antebraço como um coração e o nome de uma mulher chamada Evelyn.

5 - James Lowrie

James Lowrie ficou mais conhecido por seus pseudônimos Johnstone e Sunderland Kid. James era operário e tinha uma cicatriz nas costas e em sua mão direita. Ele ficou conhecido por roubar pessoas. Sua especialidade era roubar carteiras daqueles mais distraídos pelas ruas.

6 - John Dodgson

John Dodgson era um minerador. Nascido em 1902, ele foi preso após ser acusado de furto e fraude. Nos registros policiais, é destacada sua aparência desalinhada e ele foi descrito como um "mau caráter". John costumava agir sozinho em seus crimes e suas tatuagens nas mãos e nos antebraços ajudaram a polícia a localizá-lo.

7 - Thomas Boyd

O elegante Thomas Boyd também era conhecido por seu pseudônimo Coyne. Thomas, nascido em 1900, exercia a profissão de carpinteiro. Ele possuía algumas cicatrizes no lábio superior, no antebraço direito, no punho direito e no lado esquerdo de seu peitoral. Segundo a polícia, ele cometeu diversos tipos de crimes enquanto esteve associado a diversas classes de ladrões, com invasão de propriedades e interceptação de mercadorias.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+