Entretenimento

Britney Spears contou o motivo de ter raspado a cabeça em 2007

0

Britney Spears fez, e ainda faz, muito sucesso desde que surgiu no cenário musical nos anos 2000. O estilo único da cantora e seu carisma fez com que ela conquistasse cada vez mais reconhecimento no mundo da música e sua base de fãs crescesse cada vez mais.

Contudo, a vida da princesa do pop foi bastante conturbada. Depois de mais de uma década “presa” em uma tutela, Britney conseguiu se libertar e começou a expressar suas opiniões e falar sobre os acontecimentos da sua vida.

Um dos pontos mais lembrados da vida pessoal dela foi o momento em que ela raspou sua cabeça em 2007. Ninguém sabia o motivo dessa atitude até agora. Isso porque Britney deu uma entrevista à revista People nessa terça-feira, em que ela contou a respeito da liberdade depois do fim da tutela e sobre a pressão que sofria de seu pai.

Motivo

Hypeness

Além disso, trechos do livro “The woman in me”, escrito pela cantora, também foram compartilhados. É possível ver como Britney se sentia sobre ser controlada. E em um dos trechos, ela fala o motivo de ter raspado sua cabeça.

“Eu fui muito observada enquanto crescia. Eu era olhada de cima a baixo, as pessoas me diziam o que pensavam do meu corpo, desde que eu era adolescente. Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir. Sob a tutela, fui levada a entender que aqueles dias [de rebeldia] haviam acabado. Tive que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma. Tive que ir para a cama cedo e tomar todos os medicamentos que me disseram para tomar”, escreveu.

“Penso agora em meu pai e seus associados tendo controle sobre meu corpo e meu dinheiro por tanto tempo e isso me faz sentir mal… Pense em quantos artistas homens jogaram todo o seu dinheiro fora; quantos tiveram abuso de substâncias ou problemas de saúde mental. Ninguém tentou tirar o controle sobre seus corpos e dinheiro . Eu não merecia o que minha família fez comigo”, continuou.

A tutela de 13 anos de Britney foi encerrada em dezembro de 2021 por uma juíza de Los Angeles, nos EUA. “Nos últimos 15 anos, ou mesmo no início da minha carreira, fiquei sentada enquanto as pessoas falavam de mim e contavam minha história. Depois de sair da minha tutela, finalmente fiquei livre para contar minha história sem consequências por parte das pessoas responsáveis pela minha vida”, disse ela.

Britney

Billboard

Contudo, mesmo tendo a possibilidade de expor tudo o que tivesse vontade, Britney disse que “é difícil falar sobre” os momentos mais sombrios pelos quais ela passou. Mesmo assim, ela falou a respeito de alguns deles. “Não ter tido um momento de paz, os julgamentos de estranhos que nem me conhecem, ter minha liberdade arrancada de mim por minha família e pelo governo, e perder minha paixão pelas coisas que amo”, pontuou.

“Finalmente chegou a hora de levantar minha voz e falar abertamente, e meus fãs merecem ouvir isso diretamente de mim. Chega de conspiração e mentiras. Apenas eu sou dona do meu passado, presente e futuro”, disse ela na entrevista.

O livro “The woman in me” será lançado no dia 24 de outubro.

Fonte: Hugo Gloss

Imagens: Hypeness, Billboard

Você sabe passar fio dental? Entenda a importância desse hábito

Artigo anterior

Criança pode fazer dieta vegana?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido