• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cachorro velho que sempre viveu em abrigo tem um dia de rei em programa de TV

POR Bruno Dias    EM Compartilhando coisa boa      21/02/19 às 19h07

O cachorro é o melhor amigo do homem e essa máxima não está errada, já que o vínculo entre o dono e o animal é quase que indestrutível e uma das coisas mais puras do mundo. Esses animais são capazes de fazer companhia para seus donos, os ajudarem quando eles correm perigo, auxiliam no tratamento de doenças e também alegram a casa onde vivem. Alguns cachorros têm a sorte de serem adotados ou de ter uma família para chamar de sua, mas há também aqueles que passam sua vida toda na rua e ainda os que que vivem em abrigos.

O último caso era a realidade de um cachorro chamado King. O cão, que não tem uma das pernas, viveu doze anos em um abrigo até que um programa de televisão soube de sua história e quis agradar o animalzinho, o levando para passear em um pet-shop.

Assim como é comum entre os cachorros que vivem em abrigos, a história de vida de King não foi nada fácil e o cachorro teve que passar por poucas e boas antes de achar o abrigo em que morou por tanto tempo. O cachorro passava a maior parte de seus dias à procura de latas de lixo ou sacolas para tentar conseguir um pedaço de frango ou alguma comida deixada pela metade por alguém para conseguir se alimentar todos os dias.

Mudança

A sorte do cachorro mudou quando ele foi resgatado pelo grupo de proteção animal, Marley's Mutts, que desde o resgate, tentou achar um lar para King. Mas acontece que isso não foi uma tarefa fácil, porque King tinha sofrido um acidente que o tinha desconfigurado.

Depois desse acidente, King passou o resto de sua vida como um cachorro de três pernas. Os anos foram seguindo e ninguém quis adotá-lo. Agora, já com 12 anos, os cuidadores de King já estavam certos de que ele passaria o resto de sua vida junto a eles.

Mas o que surpreendeu a todos foi que a história do cachorro chegou aos ouvidos do motorista do programa Dog's Day Out, de Rocky Kanaka, que é um show onde cachorros que vivem em abrigos são levados às compras.

Rocky Kanaka colocou uma coleira em King e saiu com ele para um pet-shop. O plano era somente um, tudo que o cachorro tocasse com seu focinho, eles iriam comprar. E sem pensar duas vezes, a primeira escolha de King foi uma grande caixa de doces para cachorros.

Presentes

Depois de um tempo, um dinossauro de brinquedo chamou a atenção de King. E quando chegou a hora de saírem da loja, o carrinho de compras de King estava cheio de brinquedos e de comidas refinadas.

Mas nenhum dos bens materiais foram tão bons quanto o último presente que King recebeu. Uma mulher viu o programa e, ignorando o fato de o cachorro ter apenas três pernas, ligou para adotar o animal. E no final da semana, King já estava em sua casa nova com todos seus brinquedos, comidas e o amor de uma nova dona.

Próxima Matéria
Via   Upsocl  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+