Notícias

Carro de luxo atola em praia ao tentar tirar jet ski do mar

0

Um carro de luxo ficou atolado na Praia do Centro, em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. O carro se encontrou em tal situação ao tentar tirar uma moto aquática do mar. O caso aconteceu no domingo (2), por volta das 11h, de acordo com testemunhas.

Pelo menos cinco pessoas foram necessárias para empurrar o Corvette conversível. Vale ressaltar que o modelo mais recente do carro de luxo pode ultrapassar os R$ 400 mil, de acordo com a Tabela Fipe. Desse modo, um vídeo que repercute nas redes sociais sobre o caso mostra mulheres banhistas tentando desatolar o automóvel. Na segunda-feira (3), o vídeo havia passado de 28 mil curtidas.

Uma funcionária da Caixa D’Aço, empresa que faz aluguéis de lanchas na região, contou que a cena ocorreu ao lado do trapiche do estabelecimento. Ela prefere manter sua identidade anônima, mas disse que foram necessárias pelo menos cinco pessoas para tirar o carro de luxo do local. Ainda segundo a mulher, a situação se resolveu em cerca de 15 minutos. Isso após o carro de luxo ficar atolado por 40 minutos, com a moto aquática acoplada à traseira.

Assim, o influenciador Bruno Prado, identificado como dono do veículo, postou um vídeo da situação em seu perfil no Instagram, onde tem mais de um milhão de seguidores. Nele, quatro banhistas tentam desatolar o carro, porém, sem sucesso.

O registro ganhou mais de 600 mil visualizações desde o final de semana. Segundo a proprietária da Caixa d’Aço Lanchas, a tentativa do grupo de retirá-lo apenas afundou ainda mais as rodas. O carro só foi liberado com a ajuda de um trator de uma das marinas da Praia do Centro.

Erro

Segundo a prefeitura de Porto Belo, existe um trapiche público usado para pesca e para a recepção de navios no verão. No entanto, o município destacou que o embarque e desembarque de motos aquáticas deve ser feito nas marinas particulares.

Carro fica atolado em praia de Guarajuba, na Bahia

Carro de luxo atolado em Salvador

Alex Soares/Portal Municípios

Outro caso aconteceu na praia de Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no final de agosto do ano passado. O veículo ficou preso depois que a maré subiu e só pôde ser retirado do mar com a ajuda de banhistas e de uma viatura da Polícia Militar.

Enquanto os banhistas empurraram o carro, uma viatura da polícia, com auxílio de uma corda, tentou puxar o veículo. Além disso, usaram um quadriciclo na tentativa de tirar o carro do mar, o que não teve sucesso.

Motorista abandona carro de luxo, tenta fuga com lancha, e é preso pela polícia no mar

O caso aconteceu quando um motorista de um carro de luxo foi preso após abandonar o veículo e tentar uma fuga usando uma lancha em Porto Belo, no Litoral Norte, no dia 2 de agosto.

De acordo com informações da Polícia Militar, transeuntes abordaram agentes informando que viram um casal brigando próximo ao veículo. Então, foram até o local para averiguar se havia risco. Quando chegaram, o homem teria fugido e deixado uma pistola cair.

Registrou-se a ocorrência por volta das 10h, com a finalização às 13h40. Assim, os agentes se aproximaram do carro e viram uma mulher desacordada no banco traseiro. Para resgatá-la, foi necessário quebrar o vidro do carro. A mulher, que não teve sua identidade revelada, recebeu atendimento e não apresentou ferimentos aparentes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela faz uso de remédios controlados e não foi capaz de explicar o que aconteceu. Interrogada quanto à arma de fogo que o homem detido deixou cair, ela disse que era dela.

Para localizar o suspeito, que fez a fuga em uma lancha, usaram o helicóptero Águia. Então, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e por conduzir uma embarcação sob efeito de substância psicoativa.

Fonte: G1

Novo filme do Scooby-Doo confirma que Velma é lésbica

Artigo anterior

É possível ser engolido por sucuris, como Tenório, em ‘Pantanal’?

Próximo artigo