Entretenimento

Como o ”preso mais bonito” está hoje em dia?

0

Não é só você, a maioria das pessoas ao redor do mundo acredita que presos são sempre pessoas feias fisicamente, com um ou mais dentes a menos e, também, com sujeira envolvida. Sem contar que há sempre um preconceito contra as classes sociais mais baixas, em que as pessoas, mesmo sem motivo algum, costumam ser tratadas como suspeitos o tempo inteiro, especialmente de roubos.

No entanto, essa é uma ideia muito engessada e fora da realidade. Isso porque pessoas de boa aparência, bem vestidas, donas de sorrisos perfeitos e com cortes de cabelo modernos e aparentemente caros também podem ser desonestas e acabar presas.

Um exemplo disso aconteceu em 2014. A beleza do, agora ex-preso Jeremy Meeks, impressionou o mundo todo desde que a sua foto viralizou nas redes sociais. A foto era da sua ficha criminal de quando ele foi detido por posse de armas e outros crimes, na Califórnia.

Preso mais bonito do mundo

MSN

Por conta do seu rosto belo e sua forma física, ele ficou conhecido no mundo todo como “preso mais bonito do mundo”. Jeremy ficou na Prisão Federal de Mendota durante dois anos.

Depois que saiu da prisão não foi surpresa para ninguém que Jeremy conseguiu trabalho como modelo. O seu primeiro trabalho nessa área foi para os Golden State Warriors com ele se tornando a imagem dos produtos oficiais do famoso time da NBA.

Em 2017, o ex-preso subiu pela primeira vez em uma passarela. Ele foi uma das estrelas do New York Fashion Week, desfilando para Philipp Plein. Nesse mesmo ano, logo depois de ter conquistado sua primeira passarela, Jeremy teve um incidente no aeroporto Heathrow de Londres.

Segundo o Daily Mail, o Reino Unido não permitiu que o preso mais bonito do mundo entrasse na região porque ele não tinha a documentação correta. Por conta disso, Jeremy voltou para os Estados Unidos.

Vida

MSN

Mas tirando isso, a vida do ex-preso mudou completamente depois que ele ficou famoso assim que saiu da prisão. Ele foi fotografado por vários profissionais renomados do mundo todo e foi o assunto de várias reportagens nos mais variados tipos de meio de comunicação.
Todo esse sucesso deu a Jeremy uma oportunidade de romper com o seu passado de crimes.
O ano de 2017 foi cheio para ele. Além de trabalhos, ele se separou da sua mulher, Melissa Meeks, também mãe do seu filho Jeremy Jr. Na época, ela declarou ao “The Mail on Sunday” que o motivo da separação tinha sido a infidelidade de Jeremy com a herdeira da TopShop, Chloe Green.
Também nessa época, várias fotos do ex-preso com Chloe Green foram divulgadas com os dois em uma caminhada que parecia bem carinhosa. O relacionamento dos dois foi confirmado em uma viagem que eles fizeram para a Turquia.
Ainda em 2017, o “The Sun” publicou que Jeremy e Chloe teriam se conhecido no Festival de Cannes daquele ano e, desde então, estavam inseparáveis. Ainda segundo o jornal, o pai da jovem, Philip Green, não apoiava completamente o relacionamento.

Trabalhos

MSN

Em maio de 2018, eles tiveram seu primeiro filho, Jayden Meeks-Green. Em junho, ele divulgou em seu Instagram o nascimento do segundo filho e pediu para que seus fãs respeitassem a privacidade do casal.
Em 2018, a revista Vanity Fair garantiu que o casal pretendia se casar em breve, mas essa união nunca foi confirmada. Contudo, em outubro de 2020, ele revelou em um programa de televisão que estava solteiro.
Ao mesmo tempo, a carreira de Jeremy continuava bastante promissora. Ainda em 2018, ele foi escolhido para aparecer no videoclipe ‘Fantasize’, de Marina Acton, uma artista ucraniana.
Em 2021, o ex-preso apareceu no filme independente “Secret Society”, dirigido por Jamal Hill. No elenco estavam nomes como Reyna Love, Erica Pinkett e Vivica A. Foxdo.

Recente

MSN

Também em 2021, ele passou pelo tapete vermelho do lançamento do filme “True To The Game 3”, filme que também atuou.
Uma das aparições mais recentes do “preso mais bonito do mundo” foi no Boxing WAGs Association First Annual Celebrity Golf Tournament Honoring National Prostate Cancer Foundation, em Northridge, Califórnia, em agosto desse ano.
Fonte: MSN
Imagens: MSN

Pássaro tido como extinto há um século é achado em Papua Nova Guiné

Artigo anterior

Galvão Bueno é acusado por internautas de ignorar comentários de Ana Thaís na Copa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido