Fatos NerdNotícias

Criadores de Game of Thrones assinam contrato com a Netflix

0

Se você era um espectador de Game of Thrones, é muito provável que conheça os nomes David Benioff e D.B. Weiss, vulgo D&D. Os dois responsáveis por adaptar As Crônicas de Gelo e Fogo para a televisão ficaram na HBO, por mais de oito anos. Hoje, mesmo após toda as reações controversas diante da última temporada de sua produção, os escritores foram contratados pela Netflix. O acordo assinado aborda a escrita, produção e direção de séries e filmes para a gigante do streaming.

Segundo o Deadline, o contrato de Benioff e Weiss incluía nove dígitos, ou seja, a empresa está investindo pesado. Só pra você ter uma noção, esse é o mesmo acordo que Shonda Rhimes e Ryan Murphy, criadores de Grey’s Anatomy e American Horror Story respectivamente, assinaram com a Netflix. Embora a qualidade de GOT tenha caído indiscutivelmente, assim como sua nota no Rotten Tomatoes, a série continuou quebrando recordes de audiência. Sendo assim, em uma indústria onde quantidade vem acima de qualidade, os escritores obtiveram sucesso. D&D foram sondados por outras cinco empresas, antes de finalmente assinarem com a popular plataforma de streaming. WarnerMedia, Disney, Apple, Comcast e Amazon, todas interessadas nos roteiristas.

Perspectivas para o futuro

“Estamos animados com as possibilidades de contar histórias. A Netflix construiu algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados que eles tenham nos convidado para nos juntarmos à eles”, comunicaram D&D. Antes de iniciarem oficialmente seu trabalho com a gigante do streaming, Benioff e Weiss cumprirão seus contratos anteriores. Neles, estão inclusos uma nova trilogia de Star Wars para a Disney, um projeto de Kurt Cobain para a Universal e Dirty White Boys para a Fox. Sim, eles realmente são muito requisitados.

E então, o que achou da contratação da dupla de roteiristas? Animado para os próximos trabalhos deles? Acredita que teremos uma redenção pelo que aconteceu com Game of Thrones? Compartilhe sua opinião com a gente.

Já existe ”carro voador” no Japão, ele voa um minuto no ar

Matéria anterior

Liberado trailer da nova edição de Attack on Titan

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos