• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones tem a pior nota da história da série

POR Letícia Dias    EM Notícias      14/05/19 às 16h51

Embora "The Bells" tenha sido o episódio mais coerente com a série nessa temporada, não foi o suficiente para agradar as críticas. O quinto e penúltimo episódio de Game of Thrones não decepcionou somente os fãs. A série da HBO também parece ter caído no desagrado dos críticos. Ainda que tecnicamente o episódio tenha feito valer todo o gasto que a produção está tendo com CGI, ele não conseguiu alcançar o nível de satisfação dos espectadores.

O Rotten Tomatoes é um website americano que agrega críticas de cinema e televisão e gera uma média a partir das notas dadas. "Winterfell", o primeiro episódio da temporada, começou muito bem, com noventa e dois por cento de aprovação.  No entanto, daí pra frente foi só ladeira abaixo. A média por episódio começou a cair gradativamente, até que "The Bells" alcançasse o recorde de pior nota da história da série, com mínimos quarenta e nove por cento de aprovação.

De acordo com o consenso crítico do site, o episódio contou com muito enredo para pouca duração. O público acabou sendo deixado com a sensação de que algumas decisões foram incoerentes. Se o padrão se mantiver, podemos esperar que o episódio final vá pelo mesmo caminho.

Mais sobre as críticas à "The Bells"

Você deve estar se perguntando como uma das melhores séries da atualidade conseguiu chegar a esse ponto. A resposta é simples. Enquanto havia os livros do George R. R. Martin para se basearem, os criadores tinham uma ideia de roteiro coerente e tramas bem desenvolvidas. A partir do momento em que David Benioff e Dan Weiss passaram a desenvolver a narrativa dos personagens contando apenas com seu potencial criativo, deu ruim.

O público não gostou nada do que os criadores da série fizeram com Daenerys. As reclamações vieram de todos os lados. "Parece que Game of Thrones está jogando uma personagem importante sob um ônibus só pra conseguir fazer um final fácil", dizia uma das críticas no Rotten Tomatoes. Acreditamos que esse comentário resume bem o que vem acontecendo. O que será que Emilia Clarke achou do que fizeram com Daenerys? Será que o elenco ficou satisfeito com o final da saga? Fica aqui o questionamento.

O último episódio da série irá ao ar nesse domingo. No mesmo horário e no mesmo canal. Enquanto a próxima 1 hora e 20 minutos de decepção ainda não está liberada, vamos especular. O que você acha que vai acontecer no próximo episódio? Está feliz com o desenvolvimento da série? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Heróis da TV  
Imagens HBO
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+