• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ela publicou as fotos de seu casamento que nunca aconteceu e deixou um alerta para todos

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      28/11/18 às 18h14

Véu, grinalda, igreja, vestido branco, festa. Enfim, todo o ritual que envolve o casamento é o sonho de muitos. Existem aquelas pessoas que planejam e sonham como será seu casamento quando ainda são crianças e quando realmente vão casar, sentem literalmente que é um sonho se tornando realidade.

Todos dizem que o dia do casamento é um dos melhores dias da vida dos noivos, mas pode ser que não seja o caso de todo mundo. Esse foi exatamente o caso de Debbie Gerlach, moradora do Arizona, nos EUA. Ela publicou em seu Facebook a sessão de fotos do seu casamento com seu noivo Randy.

Até aí tudo bem, você pode pensar. Mas o que fez com que os corações de quem viu essas publicações apertar, foi que, no ensaio, o noivo foi inserido nas fotos através de Photoshop porque ele já estava morto. Randy sofreu uma acidente oito meses antes do casamento e morreu.

A noiva publicou as fotos no dia em que era para o seu casamento ter acontecido e teve seu motivo para fazê-lo. Junto com as fotos, ela escreveu uma carta deixando uma mensagem para as pessoas.

Carta

"Hoje deveria ser o melhor dia da minha vida. Hoje deveria ser o dia em que me casei com meu melhor amigo. Eu deveria acordar, colocar meu vestido de noiva e andar pelo corredor até o homem dos meus sonhos. Hoje, diante de toda a nossa família e amigos, Randy e eu íamos expressar nosso amor um pelo outro mais uma vez, e nossos votos que seriam sagrados para nossos corações.

Hoje deveria ser o dia que eu sonhei desde que eu era uma garotinha. Hoje eu deveria me tornar uma esposa. Hoje eu deveria me tornar a Sra. Zimmerman. Mas hoje acordei sozinha, como faço todos os dias. Hoje eu acordei com meu coração partido de novo. Hoje meu pai não vai me acompanhar pelo corredor. Hoje eu não vou conseguir ver o olhar no rosto de Randy no final do corredor quando ele me olhasse no meu vestido de noiva, o vestido que eu tive que esconder dele porque ele não podia esperar para vê-lo. Hoje não vou ver todos os nossos amigos e familiares.

Hoje não vou casar com o amor da minha vida. Hoje não vou ter marido. E isso é porque uma pessoa fez uma escolha que mudou para sempre a minha vida, a escolha de não parar em um sinal de parada, para não parar quando ele viu o meu noivo vindo em sua moto, mas em vez disso tentou atravessar a rua.

Por favor, peço a cada um de vocês que leia este post, respeitem os motociclistas, parem nos sinais de parada e dirijam com cuidado, porque você nunca sabe quem é a outra pessoa naquela bicicleta. Talvez se essa pessoa parasse, eu estaria casando com meu Randy, meu melhor amigo, o amor da minha vida. Eu te amo, Randy Z. Zimmerman".

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+