Essa garotinha de 5 anos se torna a única cuidadora de sua avó e bisavó e emociona as pessoas

0

Podemos nos deparar por aí com diversas histórias onde as crianças conseguem nos impressionar de uma forma que nem mesmo nós podemos explicar. Com grandes feitos, apesar de bem pequenas, algumas se destacam muito e suas histórias se tornam notícias em vários jornais e/ou portais de notícias do mundo inteiro, e esse é o caso da pequena Anna Wang, de apenas 5 anos que se tornou a única cuidadora de sua avó. A história da garota é emocionante e temos certeza que vai impressionar vocês, assim como nos deixou de queixo caído e com uma lágrima nos olhos.

Antes de começar a contar, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site você pode conferir algumas matérias que mostram as mais diversas histórias de crianças e faz com que até nos inspiremos nelas, ou simplesmente matérias envolvendo esse universo infantil. Deixaremos então alguns links a seguir que vão direcionar vocês diretamente para essas histórias incríveis e a seguir mostraremos como é o dia-a-dia de Anna, a pequena que ganhou espaço em diversos sites e encantou o mundo. Sem mais delongas, confiram:

Saiba como esse garoto salvou um ônibus cheio de crianças, depois que o motorista desmaiou ao volante8 invenções de crianças que dariam muito certo para o mundoMenino de 8 anos deixa o cabelo crescer para doar a outras crianças com câncerO que esse garoto de 11 anos fez e porque vai encher seus olhos de águaVocê não vai acreditar no que essa menina de 4 anos é capaz de fazerMenina de 7 anos pede para trabalhar na Google e a empresa dá a melhor resposta.

Enquanto a maioria das crianças só se preocupam em brincar e estudar, Anna mantém um outro foco na vida. A pequena mora a sudoeste da China e cuida diariamente de sua avó e bisavó. Ela se tornou a única cuidadora por motivos terríveis, quando todas as outras pessoas resolveram abandonar as idosas. Anna não deveria ter um papel desses em suas mãos mas não lhe restam opções, ao seu ver.

Seu pai foi condenado por algo que não sabemos e por isso se mantém preso em um presídio de segurança máxima desde que a garota tinha apenas 3 meses de idade. Sua mãe se casou em seguida e com o feito acabou abandonando-a. A menina foi deixada para viver com sua avó e sua bisavó de 92 anos nas montanhas remotas de Zuyin. Logo veio a responsabilidade já que suas responsáveis estavam ficando cada vez mais fracas e não conseguiam exercer algumas funções.

Com isso, Anna teve que começar a juntar a comida, cozinhar, cuidar dos afazeres domésticos e até mesmo ajudá-las no banheiro. Por sorte, um vizinho permite que a menininha pegue verduras e legumes em sua horta e a pequena ainda diz que faz isso por vontade própria e para ver o bem de sua família, mas convenhamos, qual criança não gostaria de ter como responsabilidade apenas brincar e ser feliz, não é mesmo?

As imagens a seguir são fortes e emocionantes, mostrando ainda mais como é seu dia-a-dia e sabemos que vão te emocionar, confiram:

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Lembrando sempre que o seu feedback e seu compartilhamento são extremamente importantes para nós pois ajuda em nosso crescimento e com isso podemos sempre trazer as melhores matérias e curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

10 alertas que as suas unhas podem te mostrar

Matéria anterior

Ao saber de jovem que lutava contra um tipo raro de câncer, Beyoncé fez algo inacreditável

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.