Entretenimento

Esses atores morreram antes de terminar seus últimos filmes

0

Muita gente acha que a vida dos atores é bem fácil. Chegam nos sets, fingem ser uma outra pessoa e fazem milhares de dólares em alguns meses de trabalho. No entanto, várias pessoas não sabem o desafio que os atores têm que encarar e tarefas exaustivas para se preparar para um papel.

Além disso, as estrelas dos filmes são pessoas como qualquer outra, ou seja, elas estão sujeitas aos mais variados imprevistos, incluindo a morte. E o que fazer quando a pessoa que morre é a estrela do filme que ainda não terminou de ser gravado? Isso pode parecer um pouco improvável, mas vários diretores já se viram nessa situação.

Alguns grandes nomes do cinema acabaram falecendo antes de terminarem seus últimos trabalhos. Com isso, os colegas de elenco tiveram que tirar forças para continuar o trabalho e pensar uma forma criativa para terminarem os trabalhos sem determinado ator presente. Mostramos alguns casos aqui.

Atores que faleceram antes de terminarem o trabalho

Natalie Wood

MSN

Algumas mortes de Hollywood são bastante suspeitas, e a dessa atriz foi uma delas. Ela faleceu em circunstâncias misteriosas durante uma viagem de iate com seu marido, Robert Wagner, e Christopher Walken, um colega de trabalho.

De acordo com a história, Natalie caiu no mar no meio da noite e se afogou. Contudo, até 2018 seu marido era considerado suspeito na morte da atriz e existiram várias investigações.

Na época, a atriz estava gravando o filme “Projeto Brainstorm”. E mesmo que as cenas mais importantes da produção já tivessem sido gravadas com a atriz, a irmã dela teve que gravar vários planos onde Natalie era para aparecer. Eles foram gravados com os perfis sombreados.

Paul Walker

MSN

É impossível falar de atores que faleceram durante as gravações de filmes de não mencionar Paul Walker. A estrela da franquia “Velozes e Furiosos” morreu de forma trágica em um acidente de carro. Walker estava de carona no carro do seu amigo Roger quando eles bateram o carro. Os dois homens eram fãs de corridas.

Na época da morte, Walker estava gravando “Velozes e Furiosos 7” e o ator ainda não tinha filmado várias cenas cruciais para a longa. Para resolver isso, seus irmãos, Caleb e Cody, entraram no lugar do falecido irmão. A produção usou efeitos visuais para que o filme pudesse ser finalizado.

Heath Ledger

MSN

Muitas pessoas lembram do ator por sua icônica interpretação do Coringa, vilão do Batman. Mas muitos podem não saber que na época em que o ator faleceu, em 2008, ele já estava gravando outro filme, “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”. Ledger morreu por conta de uma overdose acidental aos 28 anos de idade.

Por conta da morte do ator, o diretor do filme, Terry Gilliam, teve que fazer ajustes no roteiro da produção para que o personagem que era de Ledger mudasse sua aparência várias vezes durante o longa. E para terminar as gravações, os atores Jude Law, Colin Farrell e Johnny Depp, todos amigos de Ledger, interpretaram o personagem no filme.

Philip Seymour Hoffman

MSN

Outro ator que faleceu antes de terminar seu último filme foi Philip Seymour Hoffman. Ele foi encontrado morto no seu apartamento, aos 46 anos, depois de uma overdose fatal. O ator já lutava contra seu abuso de drogas, e quando foi encontrado tinha vária drogas em seu corpo, como cocaína e heroína.

Na época, Hoffman estava filmando o filme “Jogos Vorazes”, mas não pôde terminar suas cenas. E para que os colegas de trabalho do ator pudessem viver seu luto, eles trabalharam menos horas por dia. No caso da produção, eles conseguiram disfarçar a ausência do ator com trabalhos de edição e reuso de imagens do ator.

Marilyn Monroe

MSN

A icônica atriz e marco da cultura pop também figura entre os atores que faleceram antes de terminar seu último filme. Marilyn morreu com 36 anos de idade. Ela foi encontrada morta em sua casa no dia quatro de agosto de 1962 depois de sofrer uma overdose.

A atriz travava uma batalha contra doenças mentais e dependência de medicamentos. E na época se estabeleceu que ela teria provavelmente tirado a própria vida.

Na época, ela estava gravando o filme “Alguém tem que ceder”. O filme ainda estava parcialmente completo justamente pelos atrasos por conta do comportamento de Marilyn algumas semanas antes do ocorrido. Contudo, ao contrário das outras produções dessa lista, os produtores optaram por não terminar o filme e não substituir Marilyn.

Fonte: MSN

Imagens: MSN

9 receitas com queijo que você precisa conhecer!

Artigo anterior

Você pode saber que tem autismo por esses sinais do transtorno

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido