Entretenimento

Fã do Thor, brasileiro ensina jiu-jítsu para filhos de Chris Hemsworth

0

Recentemente, o ator Chris Hemsworth, responsável por interpretar o deus Thor no MCU, o universo da Marvel no cinema, voltou a morar na Austrália, país em que nasceu, com a esposa e os três filhos do casal. A família Hemsworth vive em Byron Bay, no estado de New South Wales, mesma cidade que vive o brasileiro Wagner Chrispim Junior, de 23 anos.

Natural de Jundiaí, no interior do estado de São Paulo, Junior sempre sonhou em passar um tempo em outro país e aprender inglês. Por isso, logo depois que finalizou os estudos no Brasil, há quase três anos, resolveu se mudar sozinho para a Austrália, onde trabalha como professor de jiu-jítsu.

Por meio do esporte que os caminhos dele e os de Chris Hemsworth acabaram se cruzando no território australiano. Junior trabalha na única academia de jiu-jítsu da cidade. No local ele dá aulas para adultos e crianças diariamente. 

Entre os mais de 350 alunos matriculados na unidade estão os gêmeos Tristan e Sasha, de oito anos, filhos de Chris Hemsworth .

“A mãe deles [a atriz espanhola Elsa Pataky] foi quem os levou à academia pela primeira vez, uns seis meses atrás. Eles são bem dedicados, mas bem arteiros também. Os pais estão tentando deixar com que eles tenham uma vida o mais normal possível”, disse o professor.

Fã de Thor

Foto: Junior Chrispim/ Arquivo pessoal

Como é um grande fã de Thor, o jundiaiense afirma que é estranho ter um contato tão próximo com o ator, a esposa e os filhos dele. Vale lembrar que além dos gêmeos, Chris Hemsworth e Elsa são pais de India Rose, de 10 anos.

“Já nos encontramos algumas vezes e foi bem estranho conversar normalmente com ele. Mas é incrível poder trabalhar com a família Hemsworth. Sempre tive o Thor como meu super-herói favorito, então é como se fosse um sonho”, contou o professor dos filhos de Hemsworth ao G1.

Junior também já ensinou jiu-jítsu para o irmão mais velho de Chris, Luke, conhecido pela atuação na série “Westworld”. Chris e Luke ainda têm um terceiro irmão, Liam, que também é ator e ficou conhecido por interpretar Gale em “Jogos Vorazes”.

Campeão nacional

Foto: Junior Chrispim/ Arquivo pessoal

O professor dos filhos de Chris Hemsworth, Junior Chrispim, apaixonou-se pelo jiu-jítsu aos 14 anos, quando ele começou a treinar os movimentos em Jundiaí. Cinco anos depois, aos 19, ele começou a viver do esporte.

“Dedico minha vida a isso. Treino todos os dias, participo de competições… Sou campeão nacional na faixa preta aqui na Austrália”, conta.

O título foi conquistado em agosto deste ano, em um campeonato feito em Melbourne, no sudeste do país, que contou com mais de dois mil participantes.

O professor dos filhos de Chris Hemsworth participou de uma chave com três lutas para ser campeão

“Acabei vencendo todas as lutas e me consagrei campeão nacional faixa preta peso pena”, finaliza.

Chris Hemsworth conta que não vai mais ficar bombado para interpretar Thor

Recentemente, em entrevista ao The Direct, Chris Hemsworth não quer mais ficar tão musculoso para viver Thor no MCU. 

Durante a conversa, o ator disse que se sente “exausto” de “manipular o seu corpo” pela carreira e que, após fazer o maior treinamento da vida para “Thor: Amor e Trovão”, pretende pegar mais leve.

“Foi bastante exaustivo, no fim das contas. Não sei, talvez eu esteja ficando velho, mas as coisas começaram a doer mais do que deveriam”, completou.

De acordo com Chris Hemsworth, ele costumava dizer que ficava mais fácil toda vez que precisava treinar para ficar mais musculoso, porque o corpo se acostuma, mas que da última vez foi bastante difícil.

“Eu acho que foi uma questão de colocar o alvo muito alto, muito acima do que eu tinha feito antes”, disse.

Parte do motivo de Hemsworth ter precisado fazer uma preparação maior foi a pandemia.

“Eu tive 12 meses em casa para continuar treinando e manipulando o meu corpo… Foi divertido fazer essa exploração e descobrir até onde eu poderia chegar, mas não sei se quero chegar a esse ponto de novo”, disse o ator.

Fonte: G1

Artista de SC faz sucesso com esculturas realistas em miniatura

Artigo anterior

Por que nenhum país da América Latina tem armas nucleares?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido