Notícias

Família do RJ não aguenta esperar chá revelação e resolve saber sexo de bebê dentro de mercado

0

Uma ida ao mercado acabou se tornando um momento inesquecível para uma família do Rio de Janeiro. Isso porque a trancista Vanessa de Souza, a filha, Rayane Dias, e o genro planejavam descobrir o sexo do bebê por meio de uma sessão de fotos dois dias após uma ultrassonografia. No entanto, a ansiedade para saber logo foi tamanha que fizeram o chá revelação no supermercado.

Na ocasião, saíram da consulta e decidiram abrir o bastão de confete ali mesmo. O vídeo da cena foi gravado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e viralizou nas redes sociais. No dia 21 deste mês, a família planejou ir a uma consulta com o médico que acompanha a gestação de Rayane, mas o sexo do bebê só seria revelado dois dias depois.

“A gente foi, ele fez a ultrassonografia, e de lá passamos em uma lojinha que vende coisas para chá revelação. E só a mulher da loja e o médico que sabiam o sexo do bebê. Colocamos numa bolsa para levar para o estúdio”, disse Vanessa.

Dessa forma, depois da ida até a loja, a família decidiu passar em um supermercado para aproveitar a promoção de fraldas. Quando entraram, viram que o local estava decorado com balões rosas e azuis. Então, a ansiedade se tornou incontrolável.

“Quando entramos, a minha filha viu os balões rosa e azul. Aí ela falou: ‘Então vamos fazer o chá de revelação aqui mesmo, para acabar com essa ansiedade’”, disse Vanessa. Sendo assim, outros clientes insistiram para que o casal tomasse a decisão de descobrir o sexo do bebê ali mesmo. A agitação chamou atenção até dos funcionários, que ficaram curiosos para descobrir se o bebê seria um menino ou menina.

O pai queria um menino, que se chamaria Isaque. Já Vanessa sonhava em ter uma netinha, que ganharia o nome de Lorena. Isso porque ela já tem um neto mais velho, Ezequiel. A avó da bebê é quem acertou. “Ahhhh! É menina! Eu falei!”, comemorou Vanessa no vídeo que viralizou.

Sucesso nas redes

Chá revelação

Reprodução/ Redes sociais

Desde que postaram o vídeo do chá revelação nas redes sociais, no dia 21 de setembro, a postagem já acumulou 395 mil visualizações só no Twitter. As redes sociais de Vanessa, que eram usadas para exibir o trabalho com cabelos, acabaram viralizando com uma postagem sobre a família. “A gente não tinha proporção do que iria acontecer”, contou a trancista.

Vanessa contou que a família recebeu muito carinho. No entanto, alguns internautas criticaram o chá revelação inusitado, dizendo que só abriram a surpresa ali para ganhar atenção. Ela nega que esse seja o motivo e conta que essas falas a magoaram. “Somos da Maré, na Nova Holanda. Sou guerreira e quem conhece sabe. Não fiz nada disso para me promover. Trabalho muito fazendo cabelo”, disse.

Dessa maneira, Vanessa trança cabelos desde seus 12 anos de idade, mas apenas em 2016 ela usou seu talento como profissão. No Instagram, rede onde ela postou pela primeira vez o vídeo do chá revelação, as imagens dos cabelos que faz dividem o espaço do feed com fotos da família. “Meus filhos são presentes de Deus para a minha vida. Mesmo em meio a dificuldade por tê-los criado a maior parte sozinha, nunca abri mão deles. Eu os amo muito”, afirmou Vanessa.

A trancista conta que é conhecida por ser uma avó babona com Ezequiel. Agora, com uma segunda neta, Lorena, ela não pretende ser diferente. “Lorena hoje é a princesinha que aguardamos cheia de amor e com muita ansiedade”, finalizou.

Chá revelação deixa tia coberta de pó roxo

Reprodução/Redes sociais

O chá revelação aconteceu no dia 24 de julho e a cena foi gravada pela madrinha da nova bebê, Naielly Barbosa, de 18 anos. De acordo com a madrinha, ninguém imaginou que o pó fosse cair sobre um dos convidados.

“A gente não esperava. Até porque a minha madrinha Célia [tia da gestante] não viria para o chá. Foi com ela que aconteceu isso. [O chá] atrasou, ela saiu do trabalho e conseguiu vir, mas foi uma comemoração simples para a família da mãe e do pai da bebê“.

“A revelação que eles pediram foi para chutar uma bola de isopor que tinha um pozinho colorido dentro. Ela escolheu a cor roxa, caso fosse menina. Se fosse menino, a cor na bola seria verde. A primeira filha deles jogou a bola e ele [pai] chutou, mas não foi nada de propósito”, afirmou.

Além disso, a jovem explicou que a bola não atingiu a mulher de fato. Isso porque só o pó foi em sua direção. “No vídeo mostra ela chegando toda feliz perto dele [pai] e, quando ele chuta, mostra também explodindo [a bola e saindo] a fumaça. Ela ficou toda roxa, com o cabelo todo roxo, mas não prejudicou em nada. Ela se limpou e ficou tudo bem”.

Dessa forma, Naielly afirma que a tia da grávida não se irritou com o acidente que a deixou toda suja. “Ela é muito calma, está tendo crise de riso, deixou postar [o vídeo], mas não está comentando em nada [nenhuma rede social] porque é tímida”.

O casal espera que a nova bebê, Verena, nasça em novembro. A família até planejou a realização de um “mesversário” em que o tema é a cor roxa.

Fonte: G1

Quatro meses após anúncio de Elon Musk, uma escola do AM recebe internet por meio de Starlink

Artigo anterior

Claudia Raia conta que mãe também engravidou na menopausa

Próximo artigo