• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Final de Dragon Ball Super pode revelar segredo do Sumo Sacerdote

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      21/03/18 às 18h57

Resta apenas mais um episódio para o fim de Dragon Ball Super. O anime será finalizado na Saga Sobrevivência do Universo, com a conclusão do Torneio do Poder. No episódio anterior, o 130, Goku dominou a forma Ultra Instinto Perfeita e quase conseguiu tirar Jiren da arena de batalha. Mas devido à quantidade de poder necessário para a manutenção da transformação, o seu corpo entrou em colapso. Assim, o guerreiro do Undécimo Universo se aproveitou da situação para atacar Goku, que foi salvo por Freeza quando estava prestes a ser eliminado do jogo. O imperador galáctico voltou como já era esperado, mas ao lado do Androide 17, para a surpresa de muitos.

Apesar de trazer o fim do Torneio do Poder, o último episódio ainda deve deixar muita coisa aberta, como as pretensões do Sumo Sacerdote, por exemplo. O misterioso personagem, segundo Whis, é um dos seres mais poderosos do universo e algumas teorias esperam que ele, na verdade, seja um ser maligno. Uma prévia do derradeiro episódio pode ter revelado mais sobre o personagem, confira!

O mistério sob o Sumo Sacerdote

A prévia, que você pode conferir logo acima, mostra Jiren lutando contra Freeza e Androide 17. O Sumo Sacerdote aparece brevemente ao lado do que parece ser o Super Shenlong. Ele provavelmente está fazendo um desejo em nome do vencedor do Torneio do Poder, o que já era esperado. A questão está na expressão mostrada pelo personagem, que é intrigante. Será que ele realmente está tramando algo? Se isso se confirmar, será conteúdo para próximas saga, já que não há tempo o suficiente para tratar isso. A franquia ainda não tem data para voltar em formato de série e há apenas um filme programado para o fim do ano.

O próximo filme de Dragon Ball

O vigésimo filme de Dragon Ball, que havia sido anunciado ano passado, ganhou várias novidades nas últimas semanas. Um poster foi divulgando, confirmando a presença de Goku na produção. Ontem, a Toei Animation, apresentou o primeiro trailer do longa, que você pode conferir logo acima. A prévia já apresentou o novo vilão, mas sua identidade não foi revelada. Segundo Akira Toriyama, a ameaça foi exclusivamente guardada para a nova história e deve ter conexão com o passado de Goku. Freeza também estará presente na trama e também nas futuras sagas, como já foi confirmado pelo autor da franquia. O enredo da produção será focado nas histórias dos sayajins.

O filme vai estrear no dia 14 de dezembro de 2018 no Japão. Já Dragon Ball Super vai acabar no próximo sábado, dia 24 de março, com o episódio 131.

Fique ligado na Fatos Nerd mais mais informações sobre o futuro da franquia!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens YTB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+