• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como o Androide 17 sobreviveu em Dragon Ball Super

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      19/03/18 às 19h57

A Saga Sobrevivência do Universo está chegando ao fim. A história de Dragon Ball Super será finalizada com o fim do arco atual, restando apenas mais um episódio. O último episódio exibido, o 130, mostrou a verdadeira força da nova forma de Goku, o Ultra Instinto Perfeita. O nível de poder foi o suficiente para fazer com que Jiren mostrasse o quão forte realmente é, algo que aconteceu pela primeira vez durante o torneio.

Quando estava prestes a tirar o guerreiro do Undécimo Universo do campo de batalha, o corpo de Goku entrou em colapso devido a quantidade de poder da nova transformação. Assim Jiren se aproveitou do momento, atacando o saiyajin. Porém, como já era esperado, Freeza reapareceu e salvou Goku, mas com uma grande surpresa do lado.

Androide 17 retorna ao Torneio do Poder

Para a surpresa de muitos, o Androide 17 reapareceu no campo de batalha do Torneio do Poder. A última aparição do personagem tinha sido durante a luta de Goku e Vegeta contra Jiren, quando ele ajudou os guerreiros Z. O Nº17, para ajudar os sayajins a se recuperar, se sacrificou ao ser atingido por uma grande quantidade de energia, o que gerou uma enorme explosão e uma barreira que protegeu Goku e Vegeta do ataque de Jiren. Tido como morto naquele momento, o personagem retornou no fim do último episódio. Segundo ele, a explosão foi uma aposta, portanto não sabia se ia sobreviver ou não, contanto apenas com a sorte, que a favoreceu.

Agora o destino do Sétimo Universo está nas mãos de dois dos maiores vilões da franquia. Com Goku ainda na arena, mas esgotado, Freeza e Androide 17 vão assumir a luta contra Jiren. Mas só saberemos o resultado do combate no próximo dia 25 de março, que é quando o último episódio irá ao ar. O fim da série está tão emocionante que milhares de fãs estão realizando eventos para a exibição dos últimos episódios.

O futura da franquia

Como Freeza e Goku vão retornar no próximo filme da franquia, o Sétimo Universo de sobreviver. Akira Toriyama já revelou que a nova história dará sequencia aos acontecimentos mostrados no Torneio do Poder. O autor também já comentou que Freeza vai fazer parte das futuras sagas, que também contará com um novo vilão.

Fique ligados na Fatos Nerd para mais informações sobre Dragon Ball Super!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CB FK YTB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+