• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

História de Boruto agora tem o seu próprio Sasuke

POR Luara Vargas    EM Notícias      04/12/18 às 16h32

Aviso: a seguinte matéria contém os mais recentes spoilers sobre a série Boruto.

Um dos aspectos mais fortes em toda a saga de Naruto foram, sem dúvidas, as rivalidades que o personagem desenvolveu ao longo de seu caminho. Desde o início, seu principal "rival" foi o Sasuke Uchiha. Personagem por quem Naruto desenvolveu uma forte relação de amizade. Sasuke acabou desviando seus caminhos ao longo do anime, e por mais que seu laço com o protagonista fosse forte, não foi o suficiente para impedir que o garoto se retirasse da Vila. Tal fato trouxe motivação para Naruto evoluir e recuperar o companheiro de equipe.

O novo mangá da franquia, Boruto, mostra seguir muitos passos de seu antecessor. Além de relembrar antigos conflitos e personalidades, agora a série parece retomar essa trama tão conhecida pelos fãs. O filho de Naruto acaba de ganhar seu "próprio Sasuke". Ou seja, um rival com quem irá competir em critérios de evolução e desempenho. Provavelmente, assim como na história de seu pai, uma relação de amizade irá nascer entre os dois personagens.

Quem é o novo Sasuke?

O mais novo rival de Boruto é um fugitivo rebelde chamado Kawaki. No último capítulo do mangá, Naruto levou o jovem para sua casa e está tentando ensiná-lo a não usar seus poderes para o mal. Ele fala sobre amor, amizade e família, e se oferece para treinar o rapaz. Semelhante ao que Kakashi fez com Sasuke.

O que é perceptível é que Boruto foi relativamente deixado de lado por seu pai. Assim como seu antigo sensei abandonou Naruto para lidar com o jovem Uchiha. Possivelmente, o Hokage percebeu que, semelhante ao seu antigo rival, Kawaki está a um passo de cair na escuridão com o sombrio Koji tentando convertê-lo. Assim, quer garantir que a história não se repita.

Kawaki é um ninja com habilidades imensas, que caindo em mãos erradas pode certamente se tornar uma ameaça para Konoha. Assim como Boruto, ele possui a misteriosa marca na mão. Antes de fugir, conseguiu a sua em seu treinamento com o grupo terrorista Kara. Portanto, é possível que ambos tenham alguma conexão espiritual a ser explorada. Suas personalidades também remetem muito aos antigos personagens. Boruto, assim como seu pai, é enérgico e exuberante. Já seu rival é reservado e está sempre resmungando, tal como Sasuke era.

Kawaki também não possui família. E seu poder foi doado por um vilão, com o objetivo de se tornar uma arma, espelhando ainda mais o relacionamento que Sasuke teve com Orochimaru. Além disso, a primeira aparição do ninja foi mostrada com uma aparência mais velha e poderosa, lutando contra Boruto, em um futuro não muito distante. Este é o maior indício que esta rivalidade será muito desenvolvida ao longo da trama. Resta esperar para ver se assim como Sasuke, Kawaki também irá se redimir no final.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR Reddit
Luara Vargas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+