• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Hodor quase teve mais uma participação em Game of Thrones

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/05/19 às 16h08

Quem lembra de quando Game of Thrones fazia a gente chorar e não era de decepção? Pois então. Assistimos incontáveis mortes ocorrendo no decorrer da série. E entre os vários personagens queridos que perdemos (descanse em paz, Casa Stark), o episódio "The Door" foi um dos responsáveis por gerar maior comoção entre os espectadores. Hodor se sacrificou corajosamente ao protagonizar uma cena emocionante segurando dezenas de mortos-vivos para salvar Bran e Meera.

Enquanto assistíamos os Outros ceifando a vida do leal servo dos Stark, fomos atingidos por uma revelação. Wylis, antes um jovem cavalariço, fora transformado no monossilábico Hodor. Tudo isso devido à intervenção de Bran no passado. Aquela não foi uma despedida fácil, no entanto, quase tivemos a oportunidade de ver o gigante de novo. Essa possibilidade já havia sido especulada, e não seria na melhor das circunstâncias. Estava previsto que Hodor voltasse como integrante do exército do Rei da Noite. Mesmo sendo meio inconveniente, já daria pra matar um pouco a saudade.

Qual era a ideia?

O livro The Art of Game of Thrones reúne storyboards e artes conceituais da produção da HBO. Em um desses materiais, é possível ver Hodor aparecendo em meio ao Exército dos Mortos. O antigo protetor de Bran estava previsto para surgir ao lado de Karsi, a selvagem líder de um dos clãs do Povo Livre que morreu em "Hardhome".

Com a morte do Rei da Noite em "The Long Night" é improvável que vejamos esses personagens novamente (seja vivos, mortos ou qualquer outra coisa). Porém, se serve de consolo, seria bem difícil conseguir distinguir os dois do resto dos mortos no meio da escuridão da Batalha de Winterfell. Além disso, Hodor segue vivo nos livros. Já temos algo pelo que comemorar.

Lembrando que nesse domingo vai ao ar o último episódio de Game of Thrones. Sabemos que depois do que aconteceu no episódio passado, sua animação deve estar mais pra baixo que a moral dos roteiristas da série. No entanto, se o Hodor segurou aquela porta, você consegue segurar a barra que é gostar de GOT. Aproveite já diz aí quais são suas expectativas? Seu personagem favorito ainda está vivo? Quem será que vai sentar no Trono de Ferro? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens HBO
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+