Entretenimento

Melody mostra nova mansão em São Paulo

0

A cantora Melody usou as redes sociais, na última quinta-feira (26/05), para mostrar alguns detalhes de sua mais nova aquisição: uma mansão luxuosa. O imóvel fica localizado em Arujá, região metropolitana de São Paulo.

“Poderosa, empresária, eu sou f, milionária”, escreveu a cantora na legenda da publicação em que mostra diversas imagens da nova aquisição.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Melody (@melodyoficial3)

A casa possui tons claros em sua fachada e é composta por dois pavimentos. Melody também mostrou para os fãs alguns detalhes na parte externa e na área da piscina da nova mansão da família.

A entrada da casa conta com um pequeno corredor para a porta principal. Já no andar superior há uma grande janela e varandas abertas, que podem ser acessadas pelos cômodos internos da residência.

Foto: Reprodução

Para os momentos de lazer com a família e amigos, Melody tem à sua disposição uma piscina com cadeiras de sol dispostas em sua beira. O restante do espaço tem gramado e algumas palmeiras, que ajudam na decoração do imóvel.

Vale lembrar que recentemente a cantora celebrou os 15 anos com uma superfesta com a presença de alguns influenciadores, em São Paulo, no dia 18 de maio.

Na comemoração, a cantora foi presenteada com um carro de luxo Lamborghini Gallardo na cor rosa-choque. Originalmente, o automóvel veio de fábrica na cor branca, mas foi customizado e envelopado na cor que a cantora queria.

O modelo de 2009, que Melody só poderá conduzir quando completar 18 anos, está avaliado em cerca de R$ 900 mil, de acordo com a tabela Fipe.

Melody revela o que sonha para a carreira: “Eu quero ser mundial”

Foto: Reprodução

Em abril de 2022, durante uma entrevista ao The Noite, no SBT, a cantora Melody falou sobre carreira, sucessos na música e nas redes sociais. A artista também conversou com Danilo Gentili sobre as comparações com Anitta.

“Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes que tem mais de cem milhões [de views]. A única, na minha idade, com dez milhões [de seguidores] no mundo”, afirmou Melody, que tem 15 anos.

No ano de 2021, Anitta lançou Faking Love e Melody preparou uma música baseada no hit, intitulada Fake Amor. A versão brasileira viralizou nas redes sociais, mas a assessoria da carioca pediu para retirar a canção do ar.

“Já estava ‘trend’ no TikTok antes de lançar. Aí, quando postei, a assessoria da Anitta pediu para retirar a música porque sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou muito fã dela, de qualquer forma”, disse Melody para o apresentador do The Noite.

Comparações com Anitta

Foto: Reprodução

Durante a entrevista, a cantora também falou sobre as comparações com Anitta e explicou que, quando fala que quer ‘ser maior que ela’, não é desmerecendo a trajetória da cantora.

“Não é comparando, assim, ‘melhor do que a Anitta’. Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora”, disse a adolescente.

“Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita ‘treta’ entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e eu nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova”, acrescentou a jovem.

Melody também comentou sobre as suas composições, que são feitas pela irmã, Bella, e falou para Danilo Gentili que já fingiu um assalto e afogamento para promover suas canções: “A Globo está me perdendo [como atriz]”. 

Ao falar que já foi expulsa de um shopping por gerar tumulto entre os fãs, a cantora brincou: “A fama nos segue, graças a Deus, e eu amo minha fama”.

Fonte: R7, Estadão

‘Stranger Things’ bate recorde de audiência na Netflix

Previous article

Aposentada de 92 anos tricotou mais de 1.000 cachecóis para população de rua de Curitiba

Next article

Comments

Comments are closed.