Curiosidades

Mulher descobre traição e joga roupas do namorado em piscina no Egito

0

No Egito, uma mulher mostrou bem como se lava roupa suja em um relacionamento. Diante de várias pessoas em um hotel, ela abre a mala do namorado e joga suas vestimentas na piscina após descobrir traição.

Posteriormente, o vídeo da cena foi parar no Tik Tok, na conta de Chelsi Carver, e como toda boa fofoca, viralizou. No total, o registro soma mais de 4 milhões de visualizações na rede social em questão.

@chelsc123

This is what happens when you get caught out for cheating in ibiza 🤣 #foryoupage #cheat #ibiza cunt #fyp

♬ Oh no, oh no, oh no, no no – Hip Hop

A mala está lá fora! 

A princípio, a ação por si só já é um pouco conturbada. Porém, os bastidores desse gesto de fúria impactam ainda mais. Basicamente, o casal saiu para fazer uma viagem por pontos turísticos entre o sul da Europa e o norte da África.

Logo, antes de estarem no Egito, a dupla passou por Ibiza, ilha espanhola. Lá, o namorado da mulher teria cometido uma traição contra ela e só contou o que fez dentro do avião rumo ao Egito. Se pudesse, acreditamos que a mulher mandaria a aeronave descer naquele momento, no entanto, a viagem já estava agendada e eles resolveram ir como amigos até a terra das pirâmides.

Então, o que parecia ser uma amizade pode ter se tornado uma inimizade eterna. Afinal, no hotel, a namorada traída pediu para Chelsi Carver ligar a câmera que ela ia dar um lição no pulador de cerca.

Fonte: Anete Lusina

Foi aí que ela calmamente desceu para a área de lazer com a mala de seu ex-amor e jogou suas roupas na piscina. Ao redor, ninguém entendeu muita coisa daquela cena em resposta à traição, mas dava para ver que os donos daquelas vestes fez algo de muito errado. Basicamente, não sobrou uma roupa sequer seca, pois chega um momento em que a moça joga toda a bagagem na água.

Nesse sentido, o namorado da mulher apresentou sua defesa ao jornal inglês The Sun. De acordo com o rapaz, não houve traição pois ele terminou o namoro em Ibiza, o que, segundo o sujeito, lhe deixou livre para ficar com outra pessoa. Responsabilidade afetiva mandou um abraço!

Só acredito vendo prints!

Nos Estados Unidos, uma influencer descobriu as traições de seu namorado com outras mulheres. Sendo assim, ela resolveu se vingar de uma forma bem trabalhosa.

Basicamente, ela passou uma tinta colante na parede do quarto dele e, em seguida, colou uma série de prints de conversas do rapaz com três amantes. A propósito, até mesmo no espelho do cômodo havia provas coladas pela moça, pois, segundo ela, “ele teria vergonha de olhar no próprio rosto após tudo que fez”.

Fonte: Tik Tok / Reprodução

Como boa influencer que é, ela aproveitou o momento de dor para produzir conteúdo para o Tik Tok. Dessa forma, ela gravou todo o processo de colagem, junto com uma narração do motivo daquele ato: a traição. O conteúdo que a situação gerou lhe rendeu 10 milhões de visualizações, porém, não um fim de namoro.

“Meu namorado me diz constantemente que eu sou louca e paranoica por pensar que ele está me traindo. Decidi mostrar para ele todas as evidências que encontrei ao fazer esse papel de parede apaixonante”, diz ela em sua conta na rede social.

Após terminar a vingança da traição, Emelly deixou o quarto dele com aquele papel de parede constrangedor e saiu da casa em que moravam antes que ele chegasse. “Decidi não ficar lá, porque ele já me traiu antes e conseguiu me manipular, então não queria dar a chance de ele fazer isso outra vez”, conta ela.

E pelo visto, a manipulação deu certo de novo, pois um tempo depois, em novembro de 2021, ela postou um vídeo com o dito cujo anunciando a retomada do namoro.

https://www.tiktok.com/@lovetruthink/video/7032115533709397253?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7070521381196908038

Fonte: G1, R7.

Vulcão Etna cospe lava no céu da Itália e cria um show incandescente

Matéria anterior

A história de Bonnie e Clyde, o casal criminoso mais famoso do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos