Fatos NerdNotícias

Netflix libera o primeiro trailer da nova série do mesmo criador de Avatar

0

A Netflix tem investido cada vez mais em conteúdos originais. Para garantir tantos, ela fecha parceria com cineastas, escritores e estúdios. Como qualquer negócio, ora o resultado se mostra bastante positivo, ora uma grande decepção. Apesar disso, o importante é manter o movimento. A animação tem sido uma área bem valorizada dentro da plataforma. A empresa fez sucesso com a adaptação do game Castlevania e está otimista para o futuro da história. Seu mais recente lançamento, (Des)encanto, também obteve boas recepções do público, em especial dos brasileiros. O Príncipe Dragão agora é o próximo na fila de estreia e a Netflix acaba de liberar o primeiro trailer.

Na história, o reino dos humanos está há séculos em guerra com Xadia, lugar dos Elfos da Lua. Embora o desejo do jovem príncipe Callum de colocar um fim no conflito seja grande, seu pai explica que a situação não é tão simples como parece. Existe um passado cheio de problemas e erros que não são resolvidos da noite para o dia. Quando a elfa Rayla entra no reino dos humanos, ela confronta os dois príncipes, alegando que a única razão pela qual os reinos estão em guerra é porque os humanos atacaram o último dragão e destruíram seu único ovo. Entretanto, eles revelam que o ovo ainda existe e, com este conhecimento adquirido, os três partem para Xadia a fim de devolver o ovo e tentar cessar a briga entre os dois povos.

A primeira temporada de O Príncipe Dragão estreia na Netflix dia 14 de setembro. Confira o trailer logo a seguir.

Os nomes por trás da série

Apenas o trailer de O Príncipe Dragão já é suficiente para animar. Porém, caso ainda precise de um empurrãozinho, vamos ajudar nessa parte. A nova série tem entre seus criadores Justin Richmond, diretor do game Uncharted 3: Drake´s Deception. Ao seu lado, temos Aaron Ehasz e Giancarlo Volpe, roteirista e diretor do clássico moderno Avatar: The Last Airbender. Avatar é considerada uma das melhores séries animadas de todos os tempos e é para tanto sim. Inclusive, esse universo rende histórias até hoje. O desenho é excelente e, mesmo com seus deslizes, consegue ser uma história completa. Sendo assim, vale arriscar apertar o play sem medo!

7 criaturas gigantes que viviam há milhões de anos

Matéria anterior

Enfermeira reencontra recém-nascido décadas depois em um lugar que nunca imaginou

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos