Curiosidades

Enfermeira reencontra recém-nascido décadas depois em um lugar que nunca imaginou

0

O mundo é um lugar cheio de problemas. As mulheres encontram dificuldades em conseguir igualdade e leis que as protejam, dependendo do lugar do mundo. Crianças sofrem o que há de pior em guerras. Além disso, um presidente realmente polêmico comanda os Estados Unidos, a maior nação do planeta. Se formos contar as tragédias que acontecem, e já aconteceram, ficaremos o resto de nossas vidas chorando todas as lágrimas que conseguirmos. Porém, nem só de desgraça vive o mundo. Muitas coisas e histórias boas acontecem. Isso porque por sorte ainda existem pessoas boas por aí.

Sabe aquelas histórias que dão um calorzinho no coração? Isso mesmo, as pessoas são capazes de causar isso com suas boas ações, belezas interiores e histórias bonitas e emocionantes. O caso a seguir é um exemplo disso e trata do caso de uma enfermeira que reencontrou um recém-nascido de quem ela cuidou décadas antes. E o reencontro foi no último lugar em que ela podia esperar que isso acontecesse.

O reencontro da enfermeira com seu antigo recém-nascido

A enfermeira Vilma Wong trabalha há décadas no Hospital Infantil Lucile Packard, em Palo Alto, Califórnia, nos Estados Unidos. Trabalhando ao longo dos anos com crianças recém-nascidas em risco, a enfermeira sempre cuidou de bebês, porém, depois dos costumeiros contatos iniciais, ela nunca mais tem notícias daqueles seres que ela viu nascer. Porém, um dos casos aconteceu diferente para Vilma.

Com 54 anos, Vilma ficou em choque quando descobriu que um dos novos médicos da unidade foi um dos bebês que passou por suas mãos há 28 anos atrás. O médico Brandon Seminatore nasceu prematuro, com apenas 26 semanas de gestação. Por isso precisou de cuidados na UCIN.

O jovem médico tinha um nome que não era estranho para Vilma, porém, ela demorou a reconhecê-lo pois não sabia dizer de onde o conhecia. Depois que Brandon revelou que ambos agora trabalhavam no mesmo hospital onde ele nasceu, Vilma teve um estalo e identificou o jovem, que anos antes foi um pequeno bebê prematuro e frágil sob seus cuidados.

Choque e felicidade

Brandon se especializou em neurologia infantil e recebeu o conselho de sua mãe de procurar a enfermeira Vilma no Hospital, assim que começasse a trabalhar lá. “Eu fiquei em choque inicialmente, mas muito feliz por saber que cuidei dele há quase 30 anos e agora ele é um médico pediatra residente para a mesma população da qual ele fazia parte quando nasceu”, declarou a enfermeira para o site Metro.

E aí, essa história conseguiu tocar seu coração? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas sua redes sociais.

Netflix libera o primeiro trailer da nova série do mesmo criador de Avatar

Previous article

7 heróis reais e desconhecidos que você precisa conhecer

Next article

Comments

Comments are closed.