Curiosidadesjulho 6, 2015

Quem nunca sofreu pra abrir aquela tampa do pote de azeitona? Ou fica morrendo de raiva quando o canudo do todinho afunda pra dentro da caixinha? Pois é, alguns objetos e embalagens foram feitas só para aumentar a frustração do pessoal de 'pavio curto', foram feitos só pra dificultar o uso. Ou será que nós é que estamos usando errado?

Seguir
Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...