Mundo Animal

Tigresa deu à luz a um filhote ”morto” e seu instinto materno não desistiu dele

0

Você sabe o quão incrível pode ser a natureza? O nascimento de uma animal selvagem pode ser, com certeza, bem diferente de quando a sua cachorro doméstica da cria. Mas isso não quer dizer que seja menos emocionante.

A vida, gerando vida, é algo que sempre vai emocionar qualquer ser humano. Não seria diferente com essa tigresa, personagem principal dessa matéria. Ela deu à luz a dois filhotes gêmeos.

A tigresa e seu filhote morto

A tigresa pertence a um zoológico da Austrália. Depois de dar à luz a filhotes gêmeos. Logo após o nascimento dos dois, ela percebeu que um deles estava passando por complicações.

Kaitlyn, como é chamada a tigresa, entrou em trabalho de parto cerca de cinco horas depois de ter as contrações. Logo após a saída desse bebê, a equipe do zoológico que assistia o trabalho de parto, percebeu que o bichinho estava imóvel e parecia sem vida.

A mãe, percebendo que seu filhote não estava bem, começou imediatamente a tentar reanimá-lo. Ela começou, imediatamente, a passar a língua contra o pequeno pulmão do filhote. Após essa reanimação natural, o filhote começou a ofegar e recuperar a mobilidade e respiração.

Natureza

O bebê tigre sobreviveu graças a sua mãe tigresa. O segundo filhote não apresentou nenhum tipo de problema, pelo contrário. Ele nasceu cheio de disposição e muito energético, ao contrário de seu irmão. Essa história viralizou e ganhou o mundo. veja o vídeo:

Essa espécie de tigres, é o tigre da Sumatra. Talvez você não saiba, porém, eles estão em grave perigo de extinção. Atualmente, existem apenas cerca de 400 a 600 destes tigres em seu habitat natural. Então quando a mãe salvou o seu filhote ela não fez um bem apenas a sua família, como também a toda a sua espécie.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que está com vontade de abraçar esse “gatinho”, aquele abraço.

7 coisas que todo mundo entende errado sobre o Deadpool

Artigo anterior

Conheça o momento histórico em que o Brasil barrou judeus que fugiam do nazismo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido