Curiosidades

18 logos de alimentos e bebidas trocadas pela quantidade de caloria

0

A publicidade nos encanta e seduz. E, não à toa, muitas vezes compramos coisas que não precisamos. E, claro, elas são pensadas e repensadas, várias vezes, para que seu resultado nos agarre pelos olhos e nos convença de que aquele é o melhor produto do mundo.

Algumas marcas são mestres nessa arte e, não à toa, estão no mercado há tantas e tantas décadas. Mas esse argumento é válido para qualquer tipo de produto comercializável. É importante lembrarmos que não temos o intuito de julgar, criticar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Além disso, não é a primeira vez que a Fatos Desconhecidos fala sobre marcas, confira, também, essas matérias: 10 logos de marcas icônicas que sofreram alterações bruscas ao longo da história; 10 logomarcas famosas que escondem mensagens secretas.

Dessa vez, nossa redação selecionou uma listinha com 18 logos de alimentos e bebidas trocadas pela quantidade de caloria, que foram publicadas por um conta no Instagram, chamada Calorie Brands. De acordo com @CalorieBrands: Isso é como as marcas deveriam se parecer para ajudá-lo a conseguir os objetivos com o seu corpo.

1 – Nutella

01

2 – Mc Donald’s

02

3 – Snickers

03

4 – Heinz

04

5 – Domino’s

05

6 – Red Bull

06

7 – Coca Cola

07

8 – Heineken

08

9 – Oreo

09

10 – Absolut Vodka

10

11 – Pringles

11

12 – Jagermeister

12

13 – Kinder Ovo

13

14 – Fanta

14

15 – Doritos

15

16 – Toblerone

16

17 – Pepsi

17

18 – Del Valle

18

Então pessoal, o que acharam dessas marcas? Sabiam que elas possuíam essa quantidade de calorias? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

6 imagens que mostram a diferença entre ter um cão e um gato

Matéria anterior

O que as imagens que você escolhe podem dizer sobre você?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.