7 coisas que todo mundo deveria abolir do seu guarda-roupa

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      17/05/18 às 14h38

Vivemos em busca de uma vida onde fiquemos bem com nosso próprio corpo e aparência, não é mesmo? Dizem que nada paga o sentimento de olharmos para o espelho e nos sentirmos bonitos. Para isso, algumas pessoas buscam seguir os padrões de beleza impostos pela sociedade ou, é claro, se vestir da forma que mais gostam.

Existem algumas peças de roupas capazes de desvalorizar aquilo que você tem de mais bonito: o corpo e sua aparência como um todo. Para ficar bem, Vivienne Westwood já dizia, basta usar uma roupa impressionante. É quase impossível você sentir-se mal quando se vê em um traje que realça suas qualidades.

Um bom par de sapatos ou o vestido adequado pode melhorar o humor e confiança de qualquer mulher. E pensando nisso, resolvemos trazer essa matéria. Listamos, a fim de ajudar cada um, algumas coisas que todo mundo deveria abolir do seu guarda-roupa ainda hoje. Se você tem alguma outra dica que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo.

1 - Coisas que quase todo mundo tem

O mercado da moda consegue saturar tudo e, com a epidemia de algo, um item pode se tornar algo insuportável de se ver. É mais recomendado você usar algo que gosta, que é bonito e que não esteja tão na moda. Além de tudo, te dará uma originalidade enorme.

2 - Roupas que não se adequam ao corpo

As roupas devem valorizar o seu corpo, não mostrar em excesso o que você não quer mostrar. Vestidos curtos podem estar na moda, como sempre, mas se não se encaixam no corpo, é melhor deixar de lado. Isso porque um bom e longo vestido certo pode ser a pedida perfeita.

3 - Estampas de baixa qualidade

Estampas de animais são super bonitas, no entanto, quando tem uma qualidade. Qualidade não quer dizer preço alto, longe disso. Uma boa peça pode custar barato e casar perfeitamente com o corpo de qualquer um. É impossível parecer encantadora com um vestido de má qualidade, tanto visual quanto no acabamento do mesmo.

4 - Roupas muito reveladoras

Um bom decote ou uma roupa curta pode ser perfeita para algumas ocasiões. Isso não quer dizer que deva andar de burca ou coisa do tipo, basta saber dosar tudo. Em algumas situações, muito revelador é sinônimo de vulgaridade.

5 - Blusas de lembranças

Todos gostam de viajar e conhecer novos lugares. Com isso, as pessoas geralmente compram roupas com identidades visuais dos lugares, seja um cartão postal ou pelo menos o nome. Mesmo confortáveis, essas roupas deveriam ser banidas do guarda-roupa ou, melhor ainda, mantidas apenas lá para servirem de lembranças.

6 - Roupas que você não usa há muito tempo

Essas coisas que só servem para guardar poeira devem ser eliminadas. Esperar a hora certa para usar alguma roupa pode fazer com que ela seja esquecida para sempre. Livre-se de acúmulos. Faça uma doação ou até mesmo um pequeno bazar, vendendo aquelas em boa qualidade que você não usa.

7 - Roupas muito gastas

Se a roupa branca não for mais branca ou o suéter tiver coberto por plumas que não saem, tá na hora de trocar. Roupas gastas dão a impressão de desleixo e isso pode prejudicar a aparência de qualquer um.

E ai, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+