• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre a vida de Millie Bobby Brown

POR Bruno Destéfano    EM Curiosidades      11/07/19 às 16h43

Em menos de um ano, Millie Bobby Brown passou de uma completa desconhecida para a nova estrela de ficção científica. Dada essa ascensão meteórica, provavelmente, há muitas coisas que você não sabia sobre o ícone de Stranger Things. Seu talento como atriz foi definitivamente comprovado por sua representação como Eleven, onde ela mal diz uma palavra. Inclusive, um fã fez as contas e deduziu que a personagem fala apenas 246 palavras durante toda a primeira temporada da série da Netflix. Seria uma média de cerca de 30 palavras por episódio. Brown também prova outra coisa: a boa atuação nem sempre é produto de uma longa carreira. O inato talento compensa a experiência. Bom, então vamos conhecê-la melhor? Preparamos uma lista com 7 coisas que você não sabia sobre a vida de Millie Bobby Brown.

Embora Eleven não seja seu primeiro papel, é certamente o mais famoso dentre todos. É seguro dizer que ela conquistou um lugar na cultura popular moderna em virtude de seu trabalho em Stranger Things. A atriz nos cativou com sua cabeça raspada e as meias até o joelho. Ela nos fez rir e também nos fez chorar.

1- Stephen King a notou antes de todo mundo

O rei da ficção científica, Stephen King, descobriu o talento de Millie em meados de 2014, depois de ver seu desempenho no filme Intruders. "Millie Brown, a garota do Intruders, é ótima. É minha imaginação ou os atores infantis são muito melhores do que costumavam ser?", tweetou. E aí surgiu a nossa estrela. Obrigado, King! Te devemos mais essa. Essa é uma das coisas que você não sabia sobre a vida de Millie Bobby Brown.

2- Origens

Apesar de seu sotaque norte americano em Stranger Things, Brown nasceu em Marbella/Espanha. Aos quatro anos, mudou-se para a Inglaterra, onde se tornou cidadã britânica. Desde então, aconteceram sucessivas transições na vida da garota. Aos oito anos de idade, ela e todos os seus familiares se mudaram para Orlando, na Flórida. Em seguida, seus pais venderam praticamente tudo o que possuíam para se aventurarem em Hollywood. A atitude louvável foi pensando em Brown, no sentido de auxiliá-la na busca de seus sonhos.

Embora tenha conquistado fama ainda jovem, Brown não é necessariamente um sucesso instantâneo. O estresse de audições malsucedidas e os desafios financeiros de sua família comprometeram diversos planos. "Havia muitas lágrimas", admite Brown.

3- Ela realmente raspou a cabeça para interpretar a Eleven

Em uma era de maquiadores magistrais e efeitos gerados por computador, Brown poderia facilmente não ter raspado a cabeça. Afinal, as pessoas colocam uma quantidade excessiva de valor em seus cabelos, especialmente adolescentes.

Só que não podemos nos esquecer do quão Brown é uma atriz profissional. Ela não estava disposta a tomar o caminho mais fácil. Sua decisão de raspar a cabeça para o papel é mais uma prova de sua dedicação ao ofício e atenção aos detalhes. Essa é uma das coisas que você não sabia sobre a vida de Millie Bobby Brown.

4- Participação em Modern Family

De acordo com o IMDB, Millie Bobby estava em um episódio de 2015 de outro programa de sucesso: Modern Family. Em um episódio intitulado "Closet? Você vai adorar!", Millie Bobby fez o papel de Lizzie. Como acontece com qualquer atriz ou ator que faz sucesso, é divertido olhar para trás e ver até onde chegaram. É interessante perceber quantas vezes você pode ter sido "exposto" a um ator e não ter percebido isso.

5- Desafios em interpretar a Eleven

Provavelmente não é surpresa que interpretar uma personagem tão interessante e única como Eleven seja um desafio. Millie Bobby também concordaria com essa afirmação. Entretanto, talvez não da maneira que você pensaria.

Em entrevista à People Magazine, Mille Bobby explicou: "Era diferente de outros papéis, porque naqueles eu tinha que falar muito. Eu tinha parágrafos… E nessa série, eu percebi que não precisava 'falar' com a minha boca. Eu tinha que 'falar' com o meu rosto". Essa é uma das coisas que você não sabia sobre a vida de Millie Bobby Brown.

6- Admiração por Winoma Ryder

Se você assistiu a filmes nos anos 1980 e 1990, provavelmente é fã de Winona também. Edward Mãos de Tesoura? Sereias? Beetle Juice? Garota Interrompida? Winona tem sido sucesso em filmes cult-clássicos em todas as gerações. Mas lembre-se: Millie Bobby tem apenas treze anos. O quanto ela poderia saber sobre sua famosa co-estrela?

Talvez ela não tenha assistido todos os filmes em que Winona esteve (será?), mas ela está claramente ciente do talento de sua colega. Em uma entrevista à US Weekly na Semana de Moda de Nova York, Millie Bobby explicou: "Seu talento e sua motivação são inspiradores", disse Brown. "Ela é uma atriz tão incrível, mas também uma pessoa realmente maravilhosa".

7- Importância da família

Brown pode estar a caminho do mega-estrelato, mas seus pés estão no chão. Tudo isso graças à sua família. Em uma entrevista com Drew Barrymore, ela discutiu sobre a sua família. Seu pai fornece segurança e sua mãe garante que ela aja de acordo com sua idade.

O irmão mais velho é seu melhor amigo, sua irmã mais velha a leva para todo lugar e a mais nova renova a criança interior de Brown. "Fazemos coisas de família, como assistir a muitos filmes e ter reuniões familiares sobre tudo. Desde horários a um novo cão", disse ela. "Nós somos um time!".

Próxima Matéria
Via   baby gaga     popbuzz     ranker     stylight  
Bruno Destéfano
Escritor, fotógrafo e jornalista // Deixe que o conhecimento te revolucione de dentro para fora.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+