Entretenimento

Antes e depois do elenco da novela ”Prova de Amor”

0

Os americanos podem se gabar de suas produções de cinema. Isso porque Hollywood é conhecida no mundo inteiro por produzir os melhores filmes e séries de TV. Qualquer ator que se dedica às telonas sonha um dia participar das produções na cidade do cinema. Enquanto isso, nós, brasileiros, podemos dizer que a telenovela é o formato audiovisual mais tradicional por aqui.

A novela é uma das atrações preferidas pelos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Tanto as tramas como os personagens nelas ficam marcados na história do país. Geralmente, quando pensamos em novelas nos lembramos das produções da Globo. Mas a Record também tem suas tramas, e algumas delas fizeram bastante sucesso com a audiência.

Uma novela que, quem viveu na época lembra, é “Prova de Amor”. Basta ler esse trecho da música da abertura da novela para se lembrar da trama: “dia de luz, festa de sol, e o barquinho a deslizar, no imenso azul do mar”.

A trama foi exibida entre 2005 e 2006 e contava a história de pais que procuravam seus filhos desaparecidos. Desde que a novela acabou já se passaram 15 anos. Então resolvemos mostrar aqui como o elenco da novela está hoje em dia.

1 – Lavínia Vlasak

Em “Prova de Amor” a atriz vivia a protagonista Clarice que tem sua filha, Mariana, sequestrada quando ela tinha somente três anos de idade. O último trabalho da atriz foi na novela “Bom Sucesso”, da Globo.

2 – Paulo Figueiredo

Na novela, o ator dava vida ao Dr. Vitor Lobo. Atualmente Paulo pode ser visto na novela “Gênesis”, da Record.

3 – Vanessa Gerbelli

A atriz era a vilã da trama. Sua personagem, Elza, era uma mulher perturbada que começou a roubar crianças depois de perder o seu próprio bebê. O trabalho mais recente da atriz foi na novela “Jesus” e em “A divisão”.

4 – Bianca Rinaldi

Em “Prova de Amor”, Bianca vivia Joana, que era mãe dos gêmeos Eduardo e Joãozinho. Mas ela não sabia que um deles estava vivo já que achava que apenas um tinha sobrevivido no parto. O trabalho mais recente da atriz foi em 2018 em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

5 – Leonardo Vieira

O ator era o vilão Vitor Lopo. O personagem era obcecado por Clarice e fez de tudo para separá-la de Daniel. Leonardo fez vários outros papéis na Record, estando no elenco de novelas como “Caminhos do Coração”, “Vidas em Jogo”, “Vitória” e “Os dez mandamentos”, que foi o último trabalho do ator em 2016.

6 – Marcelo Serrado

O ator também fez parte do elenco de “Prova de Amor” onde viveu o protagonista Daniel. Além da novela, o ator pode ser visto nas séries “Sob Pressão”, “Escolinha do Professor Raimundo” e também participou de “Chacrinha: a Minisséire” e do quadro “Dança dos Famosos”.

7 – Julia Maggessi

Em “Prova de amor” a atriz era Mariana, que era mais conhecida como Nininha. Antes de estrelar na novela da Record ela tinha feito “Laços de Família”, na Globo. O último trabalho da atriz foi na novela “Jesus”.

Sua altura é influenciada por mais coisas do que apenas os genes, segundo especialistas

Matéria anterior

Quer exercitar tanto a mente como o corpo? Faça isso

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar