Compartilhando coisa boa

Ao notar que idoso não tinha dinheiro suficiente, mulher desconhecida paga seus medicamentos

0

O mundo ainda está cheio de pessoas boas em meio a tanta maldade que presenciamos diariamente. É bastante comum se deparar com alguém querendo o mal dos outros, sendo por vingança ou não. No entanto, há pessoas que poderíamos chamar de anjos, aparecendo no momento em que mais precisamos. Há situações na vida que, mesmo simples, causam bastante desconforto. E um belo exemplo é ir às compras e perceber que não possui dinheiro suficiente para pagar pelo produto que deseja. Isso aconteceu com um idoso nos Estados Unidos recentemente e a história chamou a atenção de pessoas do mundo inteiro.

No entanto, graças a bondade de uma mulher bastante generosa que estava na fila observando a situação embaraçosa, o senhor pôde sair da farmácia com seu medicamento sem qualquer problema. O homem, cujo nome não foi divulgado, estava em uma farmácia da rede Walgreens quando tudo aconteceu. Ele comprava medicamentos para cumprir ps três meses de tratamento de sua doença. Isso custava em média 170 dólares (aproximadamente R$ 650,00). Ele percebeu então que não tinha dinheiro o suficiente na carteira para poder levar o medicamento para sua casa.

Bastante chateado e constrangido, a atendente o perguntou se ele poderia comprar apenas um mês de tratamento ao invés dos três. Foi aí que a moça da fila entrou em cena. Ela aguardava sua vez de ser atendida, então aproximou-se e ofereceu a ele não apenas o valor que faltava para a compra total, mas sim todo o dinheiro necessário. Ela bancou os 170 dólares que era preciso para pagar pela medicação para três meses.

Viral

Essa boa ação foi registrada por uma pessoa que também estava na farmácia no momento. Isso viralizou nas redes sociais e emocionou a todos que viram, assim como os que testemunharam a história. Todo o ocorrido foi divulgado no Reddit. No post feito por um usuário sem identificação, ele contou a história da seguinte forma:

“Ok, eu acabei de ver a coisa mais incrível hoje. Eu estava esperando pela minha receita na Walgreen, e notei que esse homem estava pagando seus remédios… Ele perguntou quanto custavam e começou a ficar nervoso com o preço. O total foi de US$ 170 e o farmacêutico perguntou se ele preferia obter apenas um mês de seus remédios ao invés de três. Esta senhora ao meu lado, caminhou até ele e diz: ‘NÃO, ele vai comprar os três meses’ e pagou a conta. Eu saí de lá com lágrima nos olhos. Que mulher maravilhosa”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo do Mutano

Matéria anterior

Fãs japoneses escolhem os 10 melhores animes do ano

Próxima matéria

Você pode gostar