Fatos NerdNotícias

Artista mostra como seria Tsuyu Asui adulta em arte incrível

0

Tsuyu Asui, também conhecida como Froppy, é uma das personagens mais queridas de My Hero Academia. Como o anime ainda foca na adolescência dos personagens, muitos fãs se perguntam o que o futuro pode reservar para cada um dos nossos heróis. Como ainda irá demorar bastante até que possamos ver as versões de cada integrante da Tuma A-1 crescidos, cabe a nós recorrermos às fan arts para saciar a curiosidade.

No Reddit, um artista conhecido como Joshua CWY impressionou os fãs com uma obra retratando Tsuyu adulta. Como uma favorita do público, os fãs estavam animados em ver como Froppy ficaria envelhecida. E a obra de arte não decepcionou. Como você pode ver abaixo, o penteado típico da heroína não foi alterado neste item conceitual. Seus cabelos verdes estão amarrados no mesmo formato. Além disso, Froppy continua com seus óculos habituais pendurados em seu pescoço caso ela precise mergulhar. Veja a imagem abaixo:

Tsuyu Asui Adulta

Uma das maiores modificações se trata do traje utilizado pela personagem. Mesmo respeitando a tradicional paleta de cores, verde e preta, a nova roupa apresenta um visual mais adulto e sensual. Além disso, ela também ganhou longas botas pretas, na altura das cochas. Suas luvas brancas também foram modificadas.

A imagem recebeu diversas críticas positivas dos fãs. Porém, alguns ressaltaram que talvez a forma exposta não seria a mais ideal para Tsuyu. Afinal, a personagem pode sofrer com as alterações de temperatura. Dessa forma, caso ela se deparasse com um lago gelado, por exemplo, iria acabar perdendo mobilidade. Assim, um traje de corpo inteiro e com características isolantes seria melhor aproveitado pela heroína em suas batalhas ou missões.

O que você achou da arte? Curtiu esse visual adulto da Tsuyu? Quais alterações você acha necessário realizar? Deixe sua opinião nos comentários! Aproveite para enviar seu feedback sobre a matéria!

A primeira coisa que você ver pode revelar muito sobre sua vida amorosa

Artigo anterior

Mulher faz o teste para descobrir o que é melhor para perder peso: dieta ou exercício?

Próximo artigo