• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atrizes que se preparam muito para viver grandes papéis

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      27/05/19 às 19h10

Para se consagrar como um grande ator nas produções de Hollywood, certamente é preciso muito talento e um bom agente para te ajudar a escolher os trabalhos corretos. Porém, uma dose de sorte também pode fazer toda a diferença para um caminho de sucesso. E se a sorte for combinada com a determinação do ator, a fórmula do sucesso é praticamente garantida.

Atores e atrizes vivem os mais variados tipos de pessoas no cinema e, dependendo do papel, eles têm que se preparar para entrar na pele de um dado personagem. E quanto tempo essa preparação leva? Algumas estrelas de Hollywood passam por treinamentos entre quatro e seis horas diárias durante cinco ou seis vezes por semana. Falamos aqui de algumas atrizes que treinaram bastante para viver papéis nas telonas.

1 - Emily Blunt

O treinamento que a atriz fez para viver seu papel no filme No limite do amanhã foi para ter força, resistência e flexibilidade em suas articulações. Ela teve que usar um exoesqueleto de quase 30 quilos e fazer manobras sem se machucar. E segundo ela, quando ela colocou sua roupa de Rita Vrataski, ela viu que o treinamento tinha valido á pena.

2 - Alicia Vikander

A atriz teve um treinamento que durou sete meses para que ela ficasse pronta para filmar Tomb Raider. O treinador de Vikander fez um plano parecido ao treinamento de atletas profissionais e diz ter ficado impressionado com o desempenho da atriz. A mulher já tinha sido bailarina, o que a ajudou bastante a seguir e suportar os exercícios. Ela fazia um treino de força seis vezes, montanhismo duas ou três vezes e boxe quatro vezes por semana.

3 - Zoe Saldaña

Algumas atrizes têm que superar não só o treino. Em dezembro de 2014, Zoe foi mãe de gêmeos e logo depois, teve que se preparar para viver sua personagem no filme Star Treck: Infinity. Ela ficou o ano seguinte quase todo se preparando. E como ela não gosta muito de esteira, o seu treinador fez um plano com dança e boxe. Depois de nove meses de trabalho, ela conseguiu entrar em seu traje de Gamora.

4 - Brie Larson

A atriz nunca gostou de academia e preferia ler um livro ou estudar alguma coisa do que ir para a academia. Mas para viver o papel de Capitã Marvel, ela teve que mudar a sua rotina. Ela começou a treinar cinco dias por semana por nove meses. E conforme o tempo ia passando, ela aumentava o peso e a carga que pegava nos treinos. Seus treinos chegavam a durar até quatro horas por dia.

5 - Gal Gadot

Essa atriz é bastante versátil e mudou totalmente de Velozes e Furiosos para viver Diana Prince, a Mulher Maravilha. Ela começou a treinar seis meses antes do começarem das filmagens. Os treinos de Gadot duravam seis horas das quais ela ficava duas na academia, duas em coreografia e mais duas em aulas de equitação. Foi um treino bastante pesado mas que no final teve sua recompensa.

6 - Charlize Theron

A atriz se encaixou tão bem em seu papel no filme Atômica que, enquanto ela treinava, o roteiro foi reescrito nas cenas de batalha. A equipe de filmagem estava pronta para fazer cenas mais de longe, caso a atriz não conseguisse fazer os movimentos. Mas Charlize conseguiu fazer tudo tão bem e dominar as técnicas de artes marciais que os planos mudaram. Ela mesma fez 98% de todas as acrobacias.

7 - Daisy Ridley

Viver Rey em Star Wars trouxe uma aclamação muito grande para a atriz. Mas, para ganhar o corpo de guerreira que ela precisava para o filme, a atriz teve treinos pesados. Ela treinava cinco horas por dia, cinco dias por semana. Ela fazia escalada, kickboxing e levantamento de peso. E antes de viver essa personagem, a atriz não fazia nenhum esporte.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+