Notícias

Cachorro ladrão tenta furtar ursinho de pelúcia

0

Um cachorro não tem noção do que seria um Código Civil, então, é natural para o animal simplesmente levar o que ele bem quiser, independente das leis humanas. No entanto, sob o olhar dos donos dos itens, não é simples assim. Então, quando câmeras de segurança flagraram um cachorro ladrão em uma loja de pelúcias, houve uma reação.

O cachorro ladrão foi visto em uma loja de bichos de pelúcia na última segunda-feira (26), em Tabatinga, São Paulo, cidade considerada a capital da pelúcia. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o cãozinho chega à loja, vasculha os produtos e puxa um bicho de pelúcia pela cabeça, arrastando-o até a saída do estabelecimento, localizado na Avenida João Martinez Filho.

Além disso, uma câmera externa ainda capturou o bicho de pelúcia ficando preso na porta da loja, o que impede que o cachorro ladrão saia com ele. Logo depois, o cão encontra um parceiro na rua e sai acompanhado do segundo animal. Assim sendo, alguns minutos se passam até que ele tenta voltar à cena do crime para retirar novamente o urso de pelúcia.

Porém, ele acaba desistindo da ação e foge do local sem levar nada, acompanhado de sua “gangue canina”. Em entrevista ao g1, o dono do estabelecimento, Marcos Alexandre Soler, disse que a “denúncia do furto” partiu de uma cliente que entrou na loja e viu a cena.

“Ele viu o cachorro descendo a rua e o bicho de pelúcia enroscado na porta. Neste momento, ele entrou e avisou. Ficamos surpresos: ‘como assim o cachorro tentou levar o bicho embora?’. Depois de olhar as câmeras de segurança, ficamos bem surpresos”, revela.

Crime recorrente

pacato cachorro ladrão

Marcos Alexandre Soler/Arquivo pessoal

Incrivelmente, o dono da loja conta que essa não foi a primeira vez que um cachorro se “encantou” com um produto do local. “É a segunda vez que acontece isso. Teve um cachorro que pegou um bichinho ainda menor e acabou levando embora”, relata.

De acordo com Marcos, o cachorro ladrão segue foragido após a “tentativa de furto”. Embora ele não guarde mágoa, o empresário confeccionou um cartaz de procurado para encontrar o suspeito, que atende pelo nome Pacato. “Nossa loja fica com as portas abertas, e achamos até fofo o cachorro levar o bichinho, pena que ele não conseguiu um companheiro para dormir na noite de frio. Vamos aguardar novos episódios”, diz.

Cachorro rouba marmita de entregador no Pará

Reprodução

Um entregador de comida passou por uma situação parecida no Pará no início do mês, quando um cachorro ladrão levou a marmita que ele estava prestes a entregar. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que um cachorro, o clássico vira-lata caramelo, aproveita da distração do motoqueiro e furta a sacola de marmita.

A cena aconteceu no domingo no município de Mocajuba, na região do Baixo Tocantins, mas viralizou nas redes sociais no dia 14. Assim sendo, as imagens mostram o motoqueiro chegando ao local em que realizaria a entrega. Então, ele para a moto, desce do veículo e abre a mochila onde está a marmita.

O cachorro, por sua vez, observa o motoqueiro e se aproxima enquanto o entregador se distrai, chamando o cliente na porta da casa. Uma das marmitas escorrega e cai no chão, dando a oportunidade perfeita para o cachorro levar a comida. É nesse momento que o vira-lata caramelo aproxima-se e leva a sacola com a boca, tudo sem o entregador perceber.

Portanto, quando ele volta à mochila e vê que há apenas uma marmita, fica sem entender o que aconteceu. Já o cão estava longe com sua janta. Tharles Costa, dono do restaurante “Delícias de Francisca” conta que o entregador foi “furtado” ao ir até o interfone acionar o cliente. Como o entregador Roseilson Melo não sabia o que havia acontecido com a marmita, ele não conseguiu oferecer informações.

“O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu. A história viralizou e já fui contatado por gente de vários estados”, contou.

Final feliz

cachorro furta marmita

Apesar da confusão, pelas redes sociais do restaurante, o dono do local mostrou que reagiu bem. Além de publicar o vídeo do furto canino, eles conseguiram encontrar o responsável pelo sumiço da marmita e ele foi recebido com carinho.

Fonte: G1

Igrejas dos EUA espionam fiéis com aplicativos “anti-pornografia”

Artigo anterior

Vídeo mostra acidente de trabalho em que operário fica pendurado em prédio e é salvo por colegas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido