CuriosidadesEntretenimento

Esse é o segredo terrível do Lord Farquaad que você nunca soube em Shrek

0

Passamos a nossa vida inteira assistindo alguma, ou várias animações e com isso nos encantamos com a sua pureza e a forma inocente que elas lidam com seus problemas. Grandes empresas de produções cinematográficas estão sempre se destacando no mercado e saindo a frente com seus filmes.

Uma das animações que marcou os anos 2000 foi Shrek. A franquia que conta a história do ogro verde está entre as mais assistidas de todos os tempos. Todos adoramos as piadas contidas nos filmes e nunca conseguimos ver tanta maldade assim, mas acredite, existe muita.

Conforme vamos ficando mais velhos é que percebemos algumas piadas de duplo sentido e adquirimos a malícia que não tínhamos quando crianças.

O filme do ogro verde e seu amigo Burro em busca da princesa estreou em 2001. E de lá pra cá, se desdobrou em várias outras histórias envolvendo o mundo dos contos de fada.

E de tempos em tempos, usuários da internet parecem reviver coisas do passado e gostam de olhá-las com os olhos da atualidade. Os usuários do TikTok descobriram um segredo que a maioria das pessoas não reparou, no filme de Shrek.

Filme

O primeiro filme da franquia conta a história do ogro Shrek que vive em seu pântano longe da civilização. Então ele conhece um falante e simpático burro e entra em uma busca para resgatar uma princesa de sua torre.

Quem envia Shrek para essa missão é Lorde Farquaad, um príncipe com vários problemas de auto-estima e que tem um ego enorme. O Lorde estava na busca de uma princesa perfeita, mas não estava disposto a ir  ao resgate de tal.

Além do grande ego, Lorde Farquaad é cheio dos caprichos, mal humorado e um verdadeiro homem birrento. Além dessas qualidades terríveis ele tem um segredo que a maioria das pessoas não perceberam.

Segredo

O usuário da rede social TikTok, @germanchowsky_1, descobriu uma coisa que a maioria das pessoas não prestou atenção no filme. E ele mostrou sua descoberta em um vídeo de 14 segundos.

Ele pergunta: “com quantos anos vocês perceberam que Lorde Farquaad para a imagem no espelho vendo a Fiona?” Depois de fazer a pergunta ele coloca o vídeo que mostra o príncipe pedindo ao Espelho Mágico que volte a imagem em que Fiona é mostrada.

O pior de tudo é que ele está pelado em sua cama. E na coberta é possível ver que ele fica excitado quando vê a foto de Fiona. Mas esse não é o único detalhe de duplo sentido.

Em outra cena o tamanho do castelo de Lorde Farquaad é colocado em questão e dizem que é porque ele deve estar tentando compensar alguma coisa. Alguns podem pensar que é a altura, mas cabe a cada um achar o que é.

O longa é cheio de piadas de duplo sentido e não somente sobre Lorde Farquaad. Se você foi uma dessas pessoas que não percebeu esse duplo sentido é recomendável que você veja o filme de novo agora com seus olhos de adulto. Você provavelmente entenderá as piadas e duplos sentidos de uma maneira melhor. E pode até achar o filme mais engraçado e divertido do que quando assistiu enquanto criança.

Nova história de Death Note prova que precisamos de uma sequência animada

Matéria anterior

Plantaram sementes do tempo de Jesus e foi isso que nasceu em Jerusalém

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
Instalar
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
Ver essa matéria em...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.