Entretenimento

Jão afirma ter sido perseguido em rodovia depois de show em SP

0

O cantor Jão contou no Instagram que o carro no qual estava com a equipe foi perseguido na rodovia depois de um show feito na Festa Julina de Jundiaí (SP), na noite de domingo (24/07). 

A assessoria do artista informou ao G1, na tarde de segunda-feira (25), que o cantor e os demais membros da equipe estão bem. A assessoria também declarou que eles não conhecem o carro que os perseguiu ou as pessoas que estavam dentro dele.

Em vídeos compartilhados no Instagram, o cantor contou que, em determinado trecho do caminho para São Paulo, percebeu que um carro estava seguindo o veículo da equipe.

“Saí do palco direto do carro e vim para São Paulo. Na metade do caminho, chegando na marginal, mais ou menos, meu motorista, meus amigos, minha equipe, quem estava dentro do meu carro notou que tinha um outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente”, contou Jão.

Perseguição

Foto: Reprodução/ Instagram/ G1

De acordo com Jão, no começo, ele e a equipe não achavam que fosse algo sério, então aceleraram o carro. No entanto, o outro carro também acelerou atrás. Conforme o relato do artista, a situação continuou por muito tempo até a equipe de Jão decidir desviar a rota para confirmar se seria uma coincidência ou se realmente estavam sendo seguidos, porém, o veículo seguiu atrás.

“A gente não sabia, não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando, a gente via flash de celular vindo da janela do carro. Mas não dava para distinguir muito bem quem era, o que era.”

O artista ainda informou que para tentar despistar os perseguidores, o motorista começou a subir no meio fio, e cortar e atravessar semáforos. A situação durou aproximadamente 30 minutos.

“O que eu estava com mais medo era que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar ou que eles iam bater na gente, que a gente fosse se encontrar. Depois desses 30 minutos, a gente conseguiu desviar, despistar e aí a gente chegou em segurança aqui em casa.”

Perigos da situação

 

Foto: Reprodução/ Twitter @jaoromania

Logo após a explicação sobre o ocorrido, Jão falou sobre os perigos da situação.

“Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para os meus amigos que estavam lá, foi perigoso para vocês que estavam no outro carro.”

O artista também comentou sobre o cansaço de passar por uma perseguição logo após um dia intenso de trabalho.

“Fora que a gente chegou muito depois do que a gente deveria ter chegado em casa, depois de um domingo inteiro de trabalho, de uma semana inteira de trabalho”, finalizou o cantor.

Álbum “Pirata” do cantor Jão é lançado em CD 

Foto: Reprodução/ Instagram

No começo de julho, o álbum Pirata, do cantor Jão, foi disponibilizado no formato CD através da UMusic Store, a loja digital da gravadora Universal Music.

O disco já ultrapassa 120 milhões de streams e está disponível no UMusic Store por R$ 39,90 (taxas podem ser aplicáveis).

Pirata já supera 61 milhões de streams só no Spotify, impulsionado pelo hit Idiota. A música também alcançou o TOP 20 em países como Brasil e Portugal, além de ter alcançado o Top Global Viral da plataforma. 

Dirigido por Pedro Tófani, o clipe de Idiota mostra os casais mais famosos do entretenimento mundial e brasileiro.

Jão é um cantor e compositor brasileiro nascido na pequena cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. O artista ficou conhecido por causa do seu estilo de música romântico.

Fonte: G1, Terra

Anitta fala que continua se cuidando após receber alta de hospital

Artigo anterior

Polícia do Japão usa armas com tranquilizantes após ataques de macacos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido