• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Professora é homenageada e seu caixão é coberto por desenhos dos seus alunos

POR Bruno Dias    EM Compartilhando coisa boa      18/01/19 às 18h04

Todos nós temos professores que marcaram nossas vidas. Essas pessoas são responsáveis pela formação de qualquer profissional atuante no mercado de trabalho e, pelo menos no Brasil, não são valorizados como devem ser.

E quando temos aquela professora marcante, sempre queremos saber o que aconteceu com ela e como está a vida dela depois que paramos de vê-la diariamente. E os alunos que foram ensinados pela inglesa Sue East mostraram o quanto eles se importavam com ela.

A professora de 58 anos não conseguiu vencer sua batalha contra o câncer e faleceu em dezembro de 2018. Em seu enterro, centenas de ex-alunos fizeram uma homenagem à ela. O caixão que ela foi enterrada foi coberto por desenhos de adultos e crianças, a quem ela tinha ensinado em sua época de professora.

Sue dava aula para crianças, e seus alunos a consideravam bastante gentil e cuidadosa. Ela era bastante querida e mais de 700 pessoas foram na igreja para se despedir dela. E já do hospital, a professora sabia que não iria voltar a lecionar, então escreveu uma carta de lá para seus alunos. O texto falava: "vou morrer em breve, mas muito obrigada pela alegria e amizade. E, nunca se esqueçam, há sempre um pouco de pó mágico em todas as situações, até nas mesmas difíceis".

Próxima Matéria
Via   Virgula  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+