CuriosidadesNotícias

Raposo da Dora? Super Saiyajin 3? Ninguém sabe o que é essa criatura!

0

Teria coragem de passear perto de um zoológico às uma e meia da manhã? Caso tenha, você vai repensar depois dessa notícia. Na cidade de Amarillo, no Texas, uma criatura resolveu rondar esse espaço animal, sendo este passeio registrado pelas câmeras de vigilância locais.

Todavia, o problema é que nem população e nem autoridades sabem dizer o que é esse ser com pernas humanas e tronco e cabeça peludos. Conforme as imagens circularam na internet, o temor dos moradores da cidade recebeu a companhia do medo de várias partes do mundo.

Fonte: City of Amarillo

Raposo, não pegue! 

Até a escrita dessa matéria, a misteriosa criatura ainda não machucou ninguém. Porém, isso não reduz os arrepios que as pessoas sentem por não saberem classificar o que ela é.

Basicamente, esse sujeito anda tranquilamente pelo zoológico, um ambiente com pouca presença humana às uma e meia da manhã. Nesse sentido, ele aparenta não querer ser visto, o que não foi possível graças ao sistema de monitoramento do recinto.

Portanto, a ronda da criatura foi parar na internet com postagem da própria gestão da cidade de Amarillo. No Twitter, o perfil oficial pergunta: “É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Você tem alguma ideia do que esse UAO – Objeto Amarillo não identificado poderia ser?”.

Sendo assim, abriu-se uma brecha para os usuários da rede social despejarem criatividade, apresentando desde respostas espirituosas até sugestões mais cômicas. “Claramente um skinwalker entre duas densidades/dimensões e que lugar melhor senão o zoológico. Quero dizer. DUH”, opina uma pessoa.

A propósito, essa criatura vem da mitologia navaja, povo indígena do sudoeste dos Estados Unidos. Segundo a lenda, um skinwalker é uma bruxa que tem o poder de se transformar em animais, o que cai bem com o aspecto peludo do ser misterioso.

Além disso, também teve quem misturasse política com o enigma. Isso porque alguns internautas compararam a silhueta do bicho com a de Jacob Chansley, um dos autores da invasão ao Capitólio no dia 6 de janeiro de 2021. Mas há poucas chances de ser ele, já que este sujeito cumpre uma pena de 41 meses pelo ato contra a democracia.

Qual a resposta do mistério?

Ainda não se sabe o que é este bicho que percorreu os arredores do zoológico de Amarillo às uma e meia da madrugada. Algumas pessoas compararam a criatura com o veloz Sonic, ouriço velocista dos video-games e dos filmes. Por outro lado, os fãs de produções infantis compararam o bicho com o Raposo, que rouba os bens da Dora Aventureira.

Já que a imaginação dos internautas está fértil, podemos ficar com essas respostas, pois as autoridades ainda não identificaram a linhagem da criatura. De acordo com Michael Kashuba, diretor do Departamento de Parques e Recreação de Amarillo, nenhum animal parecido com este entrou no zoológico até hoje.

Fonte: Denys Gromov

A propósito, eles só souberam da presença dessa entidade no local porque foram revisar as imagens das câmeras de vigilância. Caso contrário, o ser viveria ali sem nunca receber um flagra humano. “É uma espécie de anomalia, uma imagem única. Acho emocionante ver o interesse em algo assim”, disse Michael Kashuba ao Newsweek.

Além disso, o funcionário municipal ressaltou que não há com o que se preocupar, pois o sujeito não é um infrator de regras capaz de fazer atrocidades. “É importante salientar que esta entidade estava fora do Zoológico de Amarillo. Não havia sinais de tentativa de invasão”.

Dessa forma, o que sobra nessa história toda é o frio na espinha por não saber do que se trata essa criatura misteriosa. “Só queremos que a comunidade de Amarillo se divirta com isso”, completa o oficial.

Fonte: Amo Meu Pet.

Conheça as cidades perdidas da Amazônia

Matéria anterior

Homem que furtou barra de cereal, bala e miojo por fome é absolvido

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos