Fatos NerdNotícias

Rumores sugerem Wesley Snipes como vilão no reboot de Blade

0

Há menos de um mês, Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, anunciou o retorno de Blade ao MCU. Durante o painel da empresa na San Diego Comic-Con, os fãs foram surpreendidos com a revelação de que Mahershala Ali estrelaria o reboot do herói. Embora seu filme faça parte da Fase 5, nada impede que ele apareça em alguma das produções que o antecedem. Pensando nisso, viemos especulando várias possibilidades para a volta do Caçador de Vampiros. Já conseguimos associá-lo ao estalo de Thanos ou como uma possível consequência de Doutor Estranho 2. No entanto, toda a atenção se voltou para uma notícia relacionada a um velho conhecido.

De acordo com o Cosmic Book News, o canal Lords of the Long Box, afirma que fontes internas sugeriram conversas com Wesley Snipes. O ator da trilogia original do personagem já chegou a parabenizar Ali pelo papel, mesmo tendo demonstrado interesse em continuar dando vida a Blade. Ainda que não seja como protagonista, Snipes pode receber um grande destaque no reboot do herói. Segundo os boatos, o astro pode interpretar Drácula, o Rei dos Vampiros.

De fato, existe a probabilidade do vilão aparecer no longa, e ela não é pequena. Chegamos a comentar quais adversários sobrenaturais gostaríamos de ver Blade enfrentando, e o vampiro está no topo da lista. O TVO afirma que o estúdio pretende voltar às raízes. “Eles estão indo em algo como Tomb of Dracula #1”, referiram-se à primeira aparição do vilão, na Marvel Comics.

A busca pelo antagonista

Aparentemente, Drácula é o objetivo, independente do acordo com Snipes. Caso o astro não se interesse pelo papel, foi especulado que Giancarlo Esposito assumirá o posto. Já sabemos que a Marvel tem conversado com o ator, e embora muitos acreditem que as negociações girem em torno de Norman Osborn, pode ser que o vilão em foco seja outro. Vale lembrar que, até o momento, tudo não passa de um rumor. Porém, é inegável que a ideia, de ver Snipes retornando a uma produção de seu clássico personagem, nos deixou animados.

Criar alucinações sem nenhum entorpecente é extremamente fácil

Matéria anterior

A história do chinês que foi de obeso a bodybuilder em 180 dias

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.