Entretenimento

Thais Carla rebate critica de enfermeira sobre obesidade

0

A ex-dançarina de Anitta, Thais Carla, de 30 anos, afirmou ter acionado os seus advogados depois de receber críticas de uma enfermeira nas redes sociais. O anúncio foi realizado na última quarta-feira (11/5).

Os comentários da enfermeira surgiram após uma entrevista de Thais ao podcast Poddelas, no dia 14 de abril. Na entrevista cedida a Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a dançarina informou que quando estava gestante, um médico teria apontado sua gravidez como de risco, e, ao questionar o profissional, ele teria dito ser por seu alto peso. A influenciadora informou que o profissional também pediu que ela realizasse um exame. Nesse momento, Thais Carla alegou que foi vítima de gordofobia.

A enfermeira Letícia Bastos gravou um vídeo criticando a fala de Thais: “Na cabecinha louca dela, a médica foi gordofóbica porque classificou ela como grupo de risco”, afirmou. Em seguida, a profissional da saúde citou os riscos na gravidez de uma pessoa obesa.

“Acho que nunca vi tanta gente burra ao mesmo tempo falar”, disse. “Se você está aplaudindo essas barbaridades que elas dizem, você também está contribuindo para a morte de alguém. As pessoas não devem se aceitar do jeito que são.”

Depois do conteúdo viralizar, Thais Carla foi ao seu perfil do Instagram e anunciou que os seus advogados já estavam cientes. “Tem muita gente me marcando em uma publicação de uma pessoa falando horrores de mim. Muito obrigada pelo carinho de vocês, muito obrigada pelo apoio, mas não precisam ficar estressados”, declarou.

Gordofobia no parto

Foto: Reprodução

A ex-dançarina da Anitta também contou no podcast que os médicos não queriam atendê-la e que exageravam nos remédios. “A médica falou que eu ia ter que ter o neném antes, que não seria bom esperar estourar a bolsa. Aí cheguei lá e falaram que não iam fazer a cesárea em mim”, afirmou Thais Carla, que teve a primeira filha em um hospital público.

A influenciadora disse que o momento foi horrível, que demorou três dias para ela ter o neném em uma sala de parto. “No fim, a minha filha estava quase morrendo de tantas coisas que enfiaram em mim. Aí o médico disse ‘você deu sorte hoje’. Como todo mundo ficou pressionando, eu dei a ‘sorte’ dele fazer meu parto. Falou que meus pontos iam estourar por ser gorda, que não iam cicatrizar. E não aconteceu nada. Em 15 dias, eu estava ótima”, completou a bailarina.

Thais Carla recusa reality show da Record e exalta BBB

Foto: Reprodução

Na mesma entrevista ao Poddelas, Thais Carla revelou que não aceitou o convite para participar do Power Couple Brasil, reality show da Record, porque queria ir para o Big Brother Brasil, na Globo.

Vale lembrar que a ex-bailarina de Anitta, que faz parte do movimento da militância gorda, já esteve no quadro Além do Peso, no Hoje em Dia, no qual perdeu mais de 34 kg.

“Participaria horrores [de um reality show]. Big Brother eu tacava fogo. Eu sou assim, muito simpática, mas não mexe comigo que eu sou maluca”, disse ela na entrevista.

Questionada sobre um possível convite, a dançarina tentou fazer um mistério. No entanto, ela acabou revelando que quase foi para a disputa de casais da emissora de Edir Macedo.

“Já fui convidada, mas aí pesei tudo, porque tem que falar com todo mundo. Não seria legal. A Record é minha casa, já fui milhares de vezes, mas eu quero ir para outra casa”, disparou a bailarina, falando sobre o BBB. “De repente iria [para A Fazenda]. Eu conversava bastante com a galera para saber se seria legal, mas Big Brother é Big Brother.”

Confira abaixo o trecho da entrevista:

Fonte: Metrópoles, Notícias da TV, Yahoo

Nem coração de crush é tão frio quanto essa semana!

Matéria anterior

Farmácia de São Paulo acusada de homofobia por chamar publicitário de ‘Gaylileu’ paga R$ 40 mil de indenização

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos