Fatos NerdNotícias

Tower of God é o novo anime que você não pode perder

0

Serviços de streaming como a Netflix, inicialmente, surgiram como plataformas de distribuição de vídeo. No entanto, hoje em dia, essas empresas acabaram se tornando produtoras, investindo no desenvolvimento de conteúdo original. Seguindo essa onda, encontramos o Crunchyroll, um canal cujo foco é a transmissão de mídia oriental. Após anos publicando animes, mangás, músicas e outros tipo de entretenimento eletrônico, o Crunchyroll resolveu investir em séries originais. Como resultado disso, desde 2015, a plataforma vem co-produzindo animações. Só para ilustrar, podemos citar The Rising of Shield Hero e Classroom of The Elite. No entanto, em fevereiro desse ano, o serviço anunciou Crunchyroll Originals, iniciativa cujo nome é autoexplicativo. Em janeiro In/Spectre inaugurou a primeira leva de animes originais. No entanto, agora chegou o momento de voltarmos nossa atenção para Tower of God.

Acima é possível conferir o trailer final de Tower of God, o segundo lançamento do Crunchyroll Originals esse ano. Em suma, a narrativa apresenta um garoto chamado Baam. O menino em questão está se esforçando para alcançar a Torre de Deus e se reunir com Rachel, sua amiga de infância. No entanto, Baam não se adéqua as regras requeridas na Torre. Isso o torna resistente à magia e lhe dá vantagem contra os oponentes que enfrenta em sua jornada até o topo de Torre.

Esse anime é uma adaptação da série da Webtoon escrita e ilustrada por Lee Jong-hui / SIU. Além disso, para os interessados, existe um game mobile homônimo inspirado na narrativa. Por fim, a partir do dia 1 de abril, Tower of God estará disponível no Crunchyroll.

Futuros lançamentos do Crunchyroll Originals

Abaixo você pode conferir a lista da primeira leva de animes originais do canal, suas sinopses e previsões de lançamento.

– Onyx Equinox: Após ser salvo da morte pelos deuses, um garoto asteca é forçado a agir como o “campeão da humanidade” e a provar o potencial da raça humana. Estreia no segundo trimestre de 2020.

– The God of High School: Um estudante colegial e seus amigos vão competir num torneio épico, extraindo poderes diretamente dos deuses e desvendando as tramoias de uma misteriosa organização. Assim como Tower of God, esse anime é inspirado em uma publicação da Webtoon escrita por Yongje Park. Ainda não conta com previsão de estreia.

– Noblesse: Após um sono de 820 anos, um poderoso vampiro da nobreza desperta no mundo moderno. Também baseado em uma publicação da Webtoon escrita por Jeho Son e Kwangsu Lee. Sem previsão de estreia.

– Meiji Gekken – Sword & Gun (título provisório): Um ex-samurai, um guarda-costas da yakuza, uma espiã sagaz e uma gueixa assassina tentam se encaixar na sociedade da Era Meiji. Enquanto isso, eles também tentam fugir de seus erros passados. Sem previsão de estreia.

– FreakAngels: 12 telepatas de 23 anos, vivendo nos escombros de Londres, precisam aprender a controlar seus impulsos e a encontrar seus lados bons para reconstruir a sociedade que foi arrasada subitamente por um cataclisma. Sem previsão de estreia.

– High Guardian Spice: Quatro garotas cheias de garra treinam para se tornar heroínas na Alta Academia de Guardiãs. Ali elas formam alianças, revelam traições e descobrem suas verdadeiras identidades enquanto se preparam para defender o mundo de uma ameaça maligna. Sem previsão de estreia.

Buraco negro gigantesco de M87 revela luz de todo o universo

Matéria anterior

Herói mais bizarro da DC Comics apresenta sua família em nova HQ

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications